Logo O POVO+
Horóscopo personare
Vida & Arte

Horóscopo personare

Edição Impressa
Tipo Notícia

ÁRIES

O drama corre solto nas interações com as pessoas, e você fica fragilizado durante a tensão da Lua com Vênus na casa das comunicações. Não fique expondo sua intimidade nem dê informações demais sobre você. A conjunção com Júpiter recomenda investir em novidades que fujam do dia a dia.

TOURO

Fique concentrado nos assuntos práticos do dia a dia, enquanto a Lua na casa material se atrita com Vênus. Não permita que suas emoções interfiram no processo decisório. Depois a Lua se junta a Júpiter, e os problemas vão virando chances de você realizar aprimoramentos.

GÊMEOS

Problemas nos assuntos do coração dentro dos relacionamentos são efeito da tensão entre Lua e Vênus. Você deve ser conciliador e compreensivo, uma vez que o conflito é causado por carências e exigências afetivas. A harmonia com Júpiter orienta lidar com os empecilhos como chances de aprendizado.

CâNCER

Não se entregue às reações dramáticas diante dos problemas que costumam atingir seu dia a dia, porque Lua e Vênus estão opostos na casa seis. Seu corpo sofre por conta da interferência do emocional. A união com Júpiter avisa para frequentar locais e primar por práticas saudáveis.

LEÃO

Adversidades nas interações sociais são consequências da passagem da Lua pela casa cinco em aspectação com Vênus. Você fica vulnerável a abusos porque sua autoestima cai, então procure se fortalecer. Com a harmonia com Júpiter, de modo responsável, aproveite os prazeres da vida.

VIRGEM

Lua e Vênus opostos nas casas familiar e profissional cria complicações para alinhar as necessidades, o que leva você ao estresse. Busque prezar por intervalos de relaxamento durante o dia, bem como estabelecer o que é prioritário. Os momentos íntimos têm sua vez, com a conjunção com Júpiter.

LIBRA

Estruture bem suas opiniões para poder as expressar, enquanto a Lua na casa das comunicações se opõe a Vênus. Evite mostrar seu lado frágil, e projete autoconfiança. Enquanto a associação com Júpiter recomenda se avaliar e primar pelo raciocínio estratégico, nesse período.

ESCORPIÃO

A oposição entre Lua e Vênus causa interferências no seu emocional, o que leva a instabilidades financeiras. Evite gastos demasiados nutrindo seu comedimento, no lugar de se deixar levar por desejos momentâneos. Você terá mais noção sobre poupar quando a harmonia com Júpiter chegar.

SAGITÁRIO

Você fica vulnerável a quem está desequilibrado emocionalmente, e isso lhe causa problemas durante a tensão de Lua e Vênus no seu signo e na casa das relações. A harmonia com Júpiter orienta ser discreto, e usar o dia de hoje para tomar conta do que você mais precisa na sua vida.

CAPRICÓRNIO

Seu corpo está propenso a enfermidades por causa do emocional abalado, enquanto Lua e Vênus tensionam. Foque em acessar tranquilidade interior para encontrar as saídas, ainda que as questões lhe incomodem. As chances de se superar e fazer melhorias aumentam com a conjunção com Júpiter.

AQUÁRIO

Você tenta compensar as esperanças não atendidas se divertindo, porque a Lua está em atrito com Vênus na casa social. Procure dar preferência a entretenimentos responsáveis e acompanhado de gente em quem confia. Mais tarde, o espírito de amizade estará em alta com a união com Júpiter.

PEIXES

Suas emoções ficam à flor da pele por conta das tensões do dia a dia, com a Lua aspectada com Vênus no eixo trabalho-família. Já a interação com Júpiter orienta evitar se envolver com muitos compromissos de uma vez, e dar preferência àqueles que lhe proporcionem crescimento pessoal.

 

O que você achou desse conteúdo?