Logo O POVO+
Horóscopo personare
Vida & Arte

Horóscopo personare

Edição Impressa
Tipo Notícia

ÁRIES

A casa oito abriga a Lua em interação positiva com Mercúrio, Marte e Netuno, e exalta sua potência transformadora e sua maturidade emocional. Faça os aperfeiçoamentos que são precisos para fortalecer sua existência, e assim usar essa fase para lidar com os problemas do dia a dia.

TOURO

Lua, Mercúrio, Marte e Netuno se aspectam na casa sete, o que propicia interações relevantes nas relações. Você fica aberto às oportunidades de atuações coletivas e sensível às pessoas. Com suporte do entorno, existem grandes possibilidades, desde a elaboração de planos à execução.

GÊMEOS

A harmonia de Lua, Mercúrio, Marte e Netuno ajuda na administração do dia a dia e na convivência com discernimento e pragmatismo. Seu rendimento aumenta porque você está mais prestativo e, assim, sua atuação se alinha com as necessidades que esse período possui.

CâNCER

As relações e sua vivência particular se movimentam mais, com a aspectação de Lua, Mercúrio, Marte e Netuno, já que novidades aparecem no ambiente social. Seja no aspecto intelectual seja no prático, sua visão está mais ampla para o que lhe proporciona momentos agradáveis.

LEÃO

Em harmonia com Mercúrio, Marte e Netuno, a Lua dinamiza as questões de família. Você lida de forma entusiasmada e corajosa os problemas e as oportunidades. Com proatividade e disponibilidade para mudar, use o momento para fazer aprimoramentos devidos no dia a dia.

VIRGEM

O ritmo dos locais que você frequenta se acelera, e faz com que as atuações conjuntas sejam coerentes e proveitosas. Efeito da aspectação entre Lua, Mercúrio, Marte e Netuno no eixo comunicação-amizades-relações, que incentiva parcerias e projetos por meio das trocas de ideias.

LIBRA

Com a interação positiva entre Lua, Mercúrio, Marte e Netuno, sua performance profissional melhora sensivelmente porque sua mente racional se alinha com seu lado sensível e assertivo. Porque você fica mais dinâmico, as associações vão ganhar muito durante esse período.

ESCORPIÃO

Aumente o alcance de suas ações e se associe com mais gente que possa apoiar seus interesses, durante a harmonia da Lua, em seu signo, com Mercúrio, Marte e Netuno nas casas da espiritualidade e social. Sua visão perspicaz, intenção e critério lhe ajudam, no dia de hoje.

SAGITÁRIO

Lua se harmoniza com Mercúrio, Marte e Netuno no eixo crise-família, e leva você a superar problemas e se revigorar. Como você está mais perceptivo sobre os empecilhos, você faz as melhorias necessárias. Dê valor aos locais mais reservados e à presença de quem você confia.

CAPRICÓRNIO

A casa dos amigos hospeda a harmonia entre Lua, Mercúrio, Marte e Netuno, ampliando sua sensibilidade dentro das relações com quem mais gosta. Você dá maior atenção aos interesses dessas pessoas e lhe oferece ajuda. As atuações conjuntas se estruturam e os laços se estreitam.

AQUÁRIO

Os processos, os relacionamentos do dia a dia e sua noção sobre finanças ganham com a passagem da Lua na casa profissional em aspectação com Mercúrio, Marte e Netuno. Sua atuação tem bases fortes, o que eleva sua performance porque você está mais capaz de se fundamentar.

PEIXES

Aventure-se rumo ao desconhecido. É a recomendação da Lua em interação positiva com Mercúrio, Marte e Netuno nas casas da espiritualidade, social e seu signo, que incentiva você a se envolver fortemente em vivências que aumentam o ritmo da sua percepção sobre a vida.

 

O que você achou desse conteúdo?