Logo O POVO+
Curtição
Vida & Arte

Curtição

"NA MADRUGADA"
Edição Impressa
Tipo Notícia
Paulinho da Viola, cantor. (Foto: Divulgação) (Foto: )
Foto: Paulinho da Viola, cantor. (Foto: Divulgação)

Paulinho Viola traz o Na Madrugada para Fortaleza no próximo dia 15 de junho, um sábado. O show acontece no Ideal Clube, às 22 horas. Na Madrugada tem clássicos como Foi Um Rio Que Passou Em Minha Vida e também choros e sambas instrumentais. Ingressos estão disponíveis no site da bilheteriavirtual.com.br.

Ideal Clube

 Quando: sábado, 15, às 22 horas

 Onde: avenida Monsenhor Tabosa, 1381 - Meireles

 Quanto: R$ 600 (mesa)

 

Idilva Germano
Idilva Germano

Canta Billie Holiday

Idilva Germano canta Billie Holiday neste sábado, 15. A intérprete cearense homenageia a cantora norte-americana com o show Lady Sings the Blues, no Centro Cultural Banco do Nordeste Fortaleza (CCBNB). Apresentação é parte do projeto Jazz em Cena e a entrada é gratuita.

CCBNB

 Quando: sábado, 15, às 19 horas

 Onde: R. Conde d'Eu, 560 - Centro

 Acesso gratuito

A obra busca os focos e motivos da resiliência do uso da bicicleta como meio de transporte, mesmo dentro de um cenário de tanta motorização
A obra busca os focos e motivos da resiliência do uso da bicicleta como meio de transporte, mesmo dentro de um cenário de tanta motorização

"Elo perdido"

O mini documentário Elo Perdido - O Brasil que pedala (2018) terá exibição inédita no Ceará nesta quinta-feira, 13. O evento será realizado no Teatro São José e vai contar com a presença da diretora, Renata Falzoni, que debaterá sobre as políticas cicloviárias em Fortaleza.

Teatro SÃO JOSÉ

 Quando: quinta, 13 de junho, 18h

 Onde: Teatro São José (R. Rufino de Alencar, 299, Centro)

 Gratuito

O que você achou desse conteúdo?