Logo O POVO+
Horóscopo personare
Vida & Arte

Horóscopo personare

Edição Impressa
Tipo Notícia

ÁRIES

Aumenta sua habilidade de socializar, o que favorece a convivência e o desfrute da vida, com Lua harmonizada com Júpiter no eixo prazer-espiritualidade. Seu senso de valor próprio aumenta junto a atuação coletiva, então use esse período para o lazer e para se fazer valer de seu ânimo exaltado.

TOURO

Momento para fazer aperfeiçoamentos que beneficiam muito sua rotina, com Lua e Júpiter de passagem pela casa da família. Quem está junto será favorecido também, ainda mais quando você compreende os desafios. Você identifica os fatores e conduz a situação rumo às saídas viáveis.

GÊMEOS

A abundância se manifesta nos relacionamentos próximos, enquanto a Lua harmonizar com Júpiter. Projetos coletivos ficam viáveis, ainda mais com a associação das energias pelo bem de todos. Crie parcerias com quem você mais confia e busque diminuir os desentendimentos.

CâNCER

Sua performance na administração dos recursos materiais melhora muito, e cria uma fase de abundância, nesse sentido. Com o trígono entre Lua e Júpiter nas casas das finanças e do cotidiano, você deve atentar para a possibilidade de excelentes negócios. No simples moram as proezas.

LEÃO

Expanda sua visão para encontrar outras possibilidades e ideais de vida, enquanto a Lua se aspectar favoravelmente com Júpiter entre seu signo e a casa social. Evite ficar parado, e sim aproveite as chances. Suas ideias se ampliam quando sua mente se enche do espírito criativo.

VIRGEM

Enquanto você tem que lidar com problemas afetivos, por causa da passagem da Lua pela casa da crise, a harmonia com Júpiter pede ultrapassar o desconforto para acessar uma catarse de emoções que estão lhe limitando. Existem mais oportunidades agora quando você se desapega do que lhe prejudica.

LIBRA

O poder das associações fica evidenciado durante o trígono de Lua e Júpiter pelo eixo amizade-comunicação. A estima pelas pessoas queridas aumenta, e você pode contar com o auxílio dos amigos em muitas instâncias. Escute gente experiente que pode lhe orientar em assuntos complicados.

ESCORPIÃO

Há mais chances de êxito nas atividades coletivas e na organização de necessidades da rotina. Efeito da harmonia da Lua com Júpiter pelas casas do trabalho e das finanças, que lhe mostra que o prazer de atingir bons resultados é a alavanca mais importante, e não exatamente os ganhos financeiros.

SAGITÁRIO

Lua e Júpiter formam trígono na casa espiritual com seu signo, o que provoca mais prazeres passageiros via as dinâmicas sociais. Sua mente se amplia, e acontece uma transformação de seus princípios de vida. Convide a descontração para estar presente hoje nas diversões.

CAPRICÓRNIO

Você aproveita melhor as chances de se superar e de amadurecer, porque ganha maior consciência sobre os problemas, com o trígono entre Lua e Júpiter. Aprendizados relevantes acontecem agora. Procure fazer melhorias nas ações da rotina, para aumentar seu bem-estar no cotidiano.

AQUÁRIO

As relações se beneficiam com as chances de criar mais compreensão, por causa da harmonia entre Lua e Júpiter, que movimenta as comunicações. A atuação coletiva tem bom andamento, e as desavenças se resolvem diplomaticamente. Os laços de afeto e de confiança se estreitam.

PEIXES

Faça melhorias nos processos e na interlocução com os outros, durante a aspectação na casa do trabalho de Lua e Júpiter. Aumenta seu rendimento nas questões pragmáticas. O que você focar, nessa fase, tem êxito posteriormente. Aplique-se em boas práticas que promovam bem-estar.

O que você achou desse conteúdo?