Logo O POVO+
Geraldo Azevedo faz dois shows em Fortaleza neste fim de semana
Vida & Arte

Geraldo Azevedo faz dois shows em Fortaleza neste fim de semana

Edição Impressa
Tipo Notícia
Cantor e compositor Geraldo Azevedo participa do projeto Grandes Nomes - Edição 2022 na sexta-feira, 24 de junho (Foto: Marcelo Ribeiro / Divulgação)
Foto: Marcelo Ribeiro / Divulgação Cantor e compositor Geraldo Azevedo participa do projeto Grandes Nomes - Edição 2022 na sexta-feira, 24 de junho

Sozinho no palco, Geraldo Azevedo apresenta os maiores sucessos de sua trajetória de 52 anos de carreira. O show é parte da turnê de lançamento do DVD Solo Contigo. O momento intimista do trovador foca no poder da voz e do violão, prometendo transportar o público por sentimentos e sensações com canções como Príncipe Brilhante, Táxi Lunar e Dona da Minha Cabeça.

Trazendo os traços de sua música, elaborada nota por nota, acorde por acorde, melodia por melodia, a turnê reapresenta alguns dos momentos mais significativos de Geraldo Azevedo.

Com 52 anos de carreira, o cancioneiro "azevediano" vai tomando conta do Centro Cultural João Nogueira, trazendo no setlist músicas como Pensar em Você, de Chico César; Veja (Margarida), de Vital Farias; e Estácio, Eu e Você, faixa que abre Pérola Negra, o clássico álbum de 1973, numa emocionada homenagem que Geraldo Azevedo presta a Luiz Melodia.

 

Geraldo Azevedo em Fortaleza

 Quando: sábado, 1º, às 21 horas, e domingo, 2, às 20 horas

 Onde: Teatro Via Sul Fortaleza (avenida Washington Soares, 4335 - Edson Queiroz)

 Infos: (85) 3099 1290

O que você achou desse conteúdo?