Logo O POVO+
Posts
Vida & Arte

Posts

[ Mercado ]
Edição Impressa
Tipo Notícia
A promoção da livraria será válida até domingo, 14 de julho (Foto: Edimar Soares, em 16/08/2011)
Foto: Edimar Soares, em 16/08/2011 A promoção da livraria será válida até domingo, 14 de julho

A Associação Nacional de Livrarias (ANL) apresentará hoje pesquisa relativa ao ritmo de queda do mercado editorial. Dados preliminares indicam que no acumulado do ano, até o final de abril e comparando com o mesmo período do ano passado, houve queda de 21,8% em unidades vendidas e de 17,9% no faturamento. O preço médio do livro cresceu 4,3% no período. A pesquisa revela ainda que as livrarias estão perdendo espaço - a venda de livros neste canal caiu 21% em faturamento, enquanto a venda em outros canais cresceu 19,2%.

 

Orlando Drummond fará participação especial em nova temporada da Escolinha do Professor Raimundo
Orlando Drummond fará participação especial em nova temporada da Escolinha do Professor Raimundo

[ Em gravação]

A nova temporada da Escolinha do Professor Raimundo contará com a participação especial do humorista Orlando Drummond, 99. Em uma visita à sala de aula que tanto frequentou, o eterno Seu Peru emocionou os colegas, como Marcos Caruso, que ocupa o lugar do veterano nessa nova versão.

 

Silvia Popovic e Ernesto Lacombe comandarão a nova atração da Band
Silvia Popovic e Ernesto Lacombe comandarão a nova atração da Band

[ Estreia ]

Estreia hoje o programa Aqui na Band, sob o comando de Silvia Popovic e do jornalista Luís Ernesto Lacombe. A atração reunirá informações sobre saúde, dicas de como se vestir melhor e também cozinhar e será exibida de segunda a sexta, das 9h às 11 horas.

 

[ Reality show ]

O programa Dancing Brasil, comandado por Xuxa Meneghel na Record TV, estreará sua 5ª temporada no dia 3 de julho. Paulo Goulart Filho, Fernanda Chamma e Jaime Arôxa seguem como jurados da atração. Junno Andrade, namorado de Xuxa, será o responsável por interagir com os participantes antes e depois das apresentações no palco do Dancing Brasil.

 

O que você achou desse conteúdo?