Logo O POVO+
Horóscopo personare
Vida & Arte

Horóscopo personare

Edição Impressa
Tipo Notícia

ÁRIES

Em tensão com Sol, Mercúrio e Júpiter na casa da crise, a Lua compromete sua harmonia interna e seu discernimento. Não é hora de reclamar para os outros ou dar juízo de valor sobre o que lhe desagrada. É preciso refletir a respeito das adversidades e como lidar com elas com bom senso.

TOURO

A quadratura entre Lua, Sol, Mercúrio e Júpiter na casa das amizades exaltam oposições de comportamento e de propensões que prejudicam a socialização. Prime pela maturidade emocional, uma vez que o autoritarismo presente atrapalha as parcerias. A potência está em não querer controlar.

GÊMEOS

Entre seu signo e a casa das relações, Lua, Sol, Mercúrio e Júpiter estão em atrito, o que provoca problemas entre as pessoas nas questões práticas. O melhor caminho é agir de modo diplomático e reservado, e evitar ao máximo criar rusgas com gente que você lidar no trabalho.

CâNCER

Você se sente mais desanimado e seu bem-estar fica prejudicado, durante as quadraturas da Lua com Sol, Mercúrio e Júpiter no circuito espiritualidade-crise-saúde. Procure nutrir sua estabilidade interna, que será útil para lidar com as exigências de corpo e mente que os problemas trazem.

LEÃO

Atuações em grupo relevantes para a rotina ficam atrapalhadas pelas disputas de poder na convivência, que as tensões entre Sol, Lua, Mercúrio e Júpiter causam. Não seja hostil ao falar o que pensa, e sim expresse seu ponto de vista de forma serena e em harmonia com os demais.

VIRGEM

Lua tensiona com Sol, Mercúrio e Júpiter e demanda que você alinhe as questões pessoais com as do trabalho, mesmo que você até se estafe nesse processo. Procure conciliação nos contatos com as pessoas, e aja de modo planejado e disciplinado no atendimento das exigências.

LIBRA

A casa seis dá passagem para a Lua em quadratura com Sol, Mercúrio e Júpiter, e as crises existenciais manifestadas causam impacto na sua saúde. Tome conta do seu corpo e mente para que o estresse não cause interferência na forma como se sente, pegando leve no trabalho.

ESCORPIÃO

Você comete vários erros e toma atitudes irresponsáveis, por consequência da tensão da Lua, no setor social, com Sol, Mercúrio e Júpiter. Você acaba indo atrás de prazeres sem qualquer fundamento, então convide o bom senso para lhe guiar ao explorar novos horizontes.

SAGITÁRIO

A rotina é fonte de problemas, com a Lua de passagem pela casa quatro, pois existem desavenças com quem lhe cerca sobre os compromissos que devem ser cumpridos. Efeito da quadratura com Sol, Mercúrio e Júpiter, que lhe exige encontrar o caminho do meio junto ao grupo.

CAPRICÓRNIO

Busque a consonância entre o que pensa e o que fala, porque com a Lua em quadratura com Sol, Mercúrio e Júpiter na casa das comunicações, a desatenção leva você a cometer erros de percurso. Cultive o entendimento, no lugar de causar drama frente os reveses ou de ser do contra.

AQUÁRIO

Lua, Sol, Mercúrio e Júpiter tensionam na casa dois, e o momento é complicado para administrar as questões sobre dinheiro. O perigo, hoje, é não ter um fundamento sólido de informações para aproveitar as oportunidades. Tenha cuidado com as minúcias e os pormenores.

PEIXES

A tensão no seu signo do trânsito da Lua tensionado com Sol, Mercúrio e Júpiter criam problemas em casa e no trabalho que demandam uma conduta empenhada, para que você não se esqueça de tomar atitudes cruciais para a harmonia da rotina. Não postergue resolver dificuldades.

 

O que você achou desse conteúdo?