Logo O POVO+
Posts
Vida & Arte

Posts

[ Campanha ]
Edição Impressa
Tipo Notícia
Coletivo Girls to The Front (Foto: Natercia Santana /divulgação)
Foto: Natercia Santana /divulgação Coletivo Girls to The Front

O ForCaos, tradicional festival de rock independente do Ceará, realiza campanha de financiamento coletivo para a realização da 20ª edição do evento, marcado para o fim de julho. O dinheiro arrecadado será investido no cast de bandas. A programação do Festival será definida a partir do que for arrecadado. Quem doar a partir de R$ 30 terá entrada gratuita nos dias 21/7 e 28/7. Para contribuir: www.vakinha.com.br/vaquinha/forcaos-20-anos

glee será disponibilizado pela Netflix
glee será disponibilizado pela Netflix

[ Maratona ]

Entre os destaques de junho na Netflix, está a volta da série Glee. Será a partir do dia 30, quando o público poderá ver ou rever as seis temporadas do programa, que tem no elenco Julianna Margulies e Liam Cunningham.

 

ivete sangalo
ivete sangalo

[ dia 7 de junho ]

Ivete Sangalo vai virar personagem do canal infantil de YouTube Mundo Bita. A cantora ganha versão em desenho animado no clipe Nessa Dança, onde contracena com a mulher-elástico Lili, o Bita e as bailarinas Nina e Mia.

[ Nova Brasil ]

O programa Vida&Arte desse domingo, 26, recebe Ritelza Cabral, idealizadora da Tapera das Artes (Aquiraz). Ela fala sobre o projeto Mestre e Aprendiz, que convida músicos experientes e renomados para uma vivência com alunos da instituição. O programa Vida&Arte vai ao ar às 20 horas, na Nova Brasil FM 106.5.

O que você achou desse conteúdo?