Logo O POVO+
Horóscopo personare
Vida & Arte

Horóscopo personare

Edição Impressa
Tipo Notícia

ÁRIES

Você tende a gastar mais com futilidades no meio social enquanto a Lua estiver tensionada com Vênus no eixo amigos-material. Melhor seguir a orientação da harmonia com Júpiter de escolher diversões mais em conta, por exemplo se juntar com os amigos no lar ou ir a um espaço livre em família.

TOURO

É possível que uma tristeza lhe acometa no dia de hoje, por efeito da quadratura entre Lua e Vênus, que lhe enche de preocupações profissionais. Use a recomendação do sêxtil com Júpiter de quebrar com o cotidiano e trazer movimento para sua mente e espantar a negatividade.

GÊMEOS

Sua confiança em si mesmo e seu amor próprio ficam prejudicados pelos seus sofrimentos internos que vem à tona com a quadratura no eixo espiritual-crise entre Lua e Vênus. Já o sêxtil com Júpiter lhe instrui ser pragmático frente as adversidades e privilegiar atividades dinâmicas.

CÂNCER

Diminua seus dispêndios e aja alinhado com o que há disponível agora, pois existem limitações orçamentárias durante o atrito da Lua com Vênus. Enquanto a harmonia com Júpiter pede agir a favor do equilíbrio da sua vida, e usar sua habilidade de lidar com os problemas.

LEÃO

Entre as casas sete e dez, Lua e Vênus tensionam e incentivam comportamentos autoritários que prejudicam a convivência e exigem que você aja com maior autonomia. O sêxtil com Júpiter orienta se livrar das suas fixações e quebrar com padrões abusivos nos contatos. Amplie sua vida social.

VIRGEM

O dia a dia sofre com as tensões entre Lua e Vênus que exaltam assuntos do coração que estão pendentes. Aproveite a harmonia com Júpiter para estar mais perto de quem gosta para se aconchegar, bem como incrementar seu valor próprio. Planeje momentos prazerosos para o dia de hoje.

LIBRA

Gaste menos com entretenimentos, bem como diminua a quantidade de tempo que fica junto a gente sem equilíbrio emocional. Recomendação da tensão no eixo social-material entre Lua e Vênus, enquanto o sêxtil com Júpiter inspira você se revigorar estimulando seu lado intelectual.

ESCORPIÃO

Não mostre para os outros seus assuntos mais íntimos, durante a tensão entre Lua e Vênus na casa das relações. Preze em ser discreto e silencioso, bem como estar junto a conjunturas estáveis. A harmonia com Júpiter lhe recomenda agir sozinho ou, no máximo, junto aos familiares.

SAGITÁRIO

Desavenças com as pessoas perante os problemas nas dinâmicas cotidianas são resultado da passagem da Lua pela casa das comunicações em tensão com Vênus. É preciso acabar com a agressividade, como orienta a harmonia com Júpiter. Busque ser conciliador e otimista.

CAPRICÓRNIO

Ao gastar mais do que deve com futilidades, você tenta compensar seus sofrimentos afetivos, durante a tensão da Lua com Vênus nas casas financeira e social. O sêxtil com Júpiter instrui acessar seu lado sábio para que você tenha noção dos limites e contenha sua impulsividade.

AQUÁRIO

Fica prejudicada a condução dos problemas nas relações, e isso cria antagonismo com certas pessoas, por causa da Lua em quadratura com Vênus, que deixam as emoções à flor da pele. Enquanto a harmonia com Júpiter pede parar com o pessimismo, e ir atrás de realizações.

PEIXES

Ficar mais reclamão e dramático é consequência da quadratura entre Lua e Vênus no eixo crise-comunicação. Utilize da energia harmônica com Júpiter na casa profissional para contornar essas questões e usar seus pensamentos a favor de práticas que beneficiem o dia a dia.

O que você achou desse conteúdo?