Logo O POVO+
Horóscopo personare
Vida & Arte

Horóscopo personare

Edição Impressa
Tipo Notícia

ÁRIES

Os pontos de semelhança e a cumplicidade são exaltados durante o trânsito harmonioso da Lua com Sol e Mercúrio, o que favorece as relações com os amigos. Traga quem você gosta mais para perto. Mas com a quadratura com Vênus e Urano, é preciso economizar.

TOURO

O eixo trabalho-material dá passagem para a Lua em harmonia com Sol e Mercúrio, que incentiva sua produtividade profissional e traz resultados. Seu comprometimento fica em alta, contudo, com Vênus e Urano tensionados no seu signo, você pode se sentir exaurido emocionalmente.

GÊMEOS

Você enaltece as chances de quebrar com os hábitos e procurar outros propósitos para sua vida, com o trígono na casa nove e seu signo de Sol, Lua e Mercúrio. Sua visão de mundo fica ampliada, contudo a tensão na casa da crise com Vênus e Urano demanda encarar as adversidades.

CÂNCER

Dê valor para os locais mais reservados, enquanto a Lua harmoniza com Sol e Mercúrio na casa oito. É em casa e junto da família que você encontra conforto e momentos agradáveis. Já a quadratura com Vênus e Urano alerta para não se estressar evitando gente que cria drama.

LEÃO

Sol, Lua e Mercúrio harmonizam no eixo relações-amizades, o que propicia equilíbrio emocional junto de quem você gosta. Ainda mais com o atrito com Vênus e Urano, que causa instabilidade no trabalho. Então busque estar perto dessas pessoas para lhe auxiliar a desestressar.

VIRGEM

Ao ficar mais ponderado diante das obrigações do dia a dia, você consegue fazer escolhas precisas, enquanto a Lua harmoniza com Sol e Mercúrio na casa profissional. Mas com a quadratura com Vênus e Urano, cuide para que a noção sobre as adversidades não limite sua vontade de expandir.

LIBRA

Em aspectação no eixo prazer-espiritualidade, Sol, Lua e Mercúrio propicia prazeres que dinamizam seu dia e expandem sua visão. Contudo, as finanças ficam prejudicadas, durante a tensão com Vênus e Urano, e você deve agir com critério e respeitando seu orçamento.

ESCORPIÃO

Entre as casas quatro e oito, a Lua harmoniza com Sol e Mercúrio, e você fica mais reservado, ainda mais com o atrito com Vênus e Urano, que causa desavenças com as pessoas. Procure trazer mais calma para seu dia, e assim gerar estabilidade na administração da sua vida.

SAGITÁRIO

O desfrute das ideias e as interações com as pessoas ficam beneficiados com o trígono da Lua com Sol e Mercúrio, que elevam suas habilidades de se comunicar. Já a quadratura com Vênus e Urano provoca drama, pois os problemas do dia a dia lhe abalam. Mantenha-se firme.

CAPRICÓRNIO

Lua na casa financeira forma trígonos com Sol e Mercúrio na casa da rotina, o que lhe propicia uma maior consciência sobre o que as dinâmicas do dia a dia demandam. Processos e recursos materiais são favorecidos pelas oportunidades. Com a tensão com Vênus e Urano, renuncie a vida social por agora.

AQUÁRIO

Aproveite os prazeres da vida e a socialização enquanto seu signo hospeda a Lua em aspectação com Sol e Mercúrio na casa cinco. Mas a quadratura com Vênus e Urano traz drama para as dinâmicas de família, então busque neutralizar o estresse limitando a convivência obrigatória.

PEIXES

Há maior chance de superar seus sofrimentos, com Sol, Lua e Mercúrio harmonizados no eixo crise-família, e você deve se recolher emocionalmente. Evite se expor em público, devido ao trânsito lunar em interação negativa com Vênus e Urano na casa das comunicações.

 

O que você achou desse conteúdo?