Logo O POVO+
Noite dos vinhos
Vida & Arte

Noite dos vinhos

| Degustação |
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
O Grand Cru será palco para o evento (Foto: André Salgado)
Foto: André Salgado O Grand Cru será palco para o evento

Vinhos, bate-papo, conhecimento e outras experiências é o que promete o Grand Tasting, uma degustação de mais de 100 rótulos que acontece no próximo dia 28, na Grand Cru, com apoio do Sabores da Cidade. O evento passeia pelo País e, em Fortaleza, faz parada com a presença de 20 vinículas e seus representantes, dentre elas Escorihuela, Gascón, Viña Errazuriz, Marqués de Cáceres, Viña Cobos - Quinta do Mouro, Kracher, Bodegas Pablo, Zuccardi, Barone Montalto, Ricossa - Acquesi e Garofoli IXSIR.

Além de provar os vinhos, os apreciadores poderão conversar diretamente com produtores e estar ainda mais próximos de quem idealizou e produziu rótulos do portfólio da Grand Cru Fortaleza, comandada pelo empresário Crica Bezerra de Meneses.

A ocasião também conta com buffet de entradas assinadas pela chef Louise Benevides e Jazz ao vivo. Minalba Premium é a água oficial do evento, que também marca a celebração dos 10 anos do Sabores da Cidade. A plataforma de conteúdo e experiências gastronômicas, comandada por Izakeline Ribeiro, realiza uma série de 10 eventos no decorrer de 2019. 

Grand Tasting 2019

Onde: Grand Cru Fortaleza (av. Desembargador Moreira, 1041 - Aldeota. no shopping Jd. Open Mall)

Quando: 28 de maio, das 19h30 às 22h30min

Quanto: R$140. À venda na Grand Cru Fortaleza

Telefone: (85) 3244 3691 

 

O que você achou desse conteúdo?