Logo O POVO+
Muito mais do que uma gelateria
Vida & Arte

Muito mais do que uma gelateria

|Benévolo Café e Gelato|
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Gefferson Deywis: Conheci essa pessoa extremamente apaixonada pelo que está fazendo na sua vida profissional. Gefferson não se cansa de descrever com detalhes tudo que é preparado e entregue aos seus comensais. Ele fala de tudo com um entusiasmo como se estivesse iniciado o seu Benévolo Café e Gelato ontem.  (Foto: Luis)
Foto: Luis Gefferson Deywis: Conheci essa pessoa extremamente apaixonada pelo que está fazendo na sua vida profissional. Gefferson não se cansa de descrever com detalhes tudo que é preparado e entregue aos seus comensais. Ele fala de tudo com um entusiasmo como se estivesse iniciado o seu Benévolo Café e Gelato ontem.

Executivo de mercado e tendo feito um nome de peso nas atividades exercidas durante boa parte de sua vida, Gefferson Deywis ao completar 40 anos compreendeu que aquelas atividades de negócios de mexer com grandes empresas e dinheiro já não lhe propiciavam prazer. Foi então que ele decidiu que precisava mudar de profissão. "Eu pensei numa atividade que me possibilitasse contato com as pessoas. E comecei a pensar em alguma coisa ligada a gastronomia. Queria também um trabalho em que eu pudesse contribuir com a vida do outro. Surgiu então a ideia do café. O espaço Benévolo Café e Gelato, além dos nossos produtos, construímos algo onde a pessoa fosse o ponto mais importante do processo", relata Gefferson Deywis.

Para que essa relação entre clientes, pessoas e delicadezas, Gefferson criou um bonito e aconchegante local e elaborou um cardápio que nasceu da raiz do gelato sem corante e sem conservantes, preparado com frutas da região e com misturas de frutas que resultam em sabores muito especiais. O menu se estende às diversas opções de cafés, sucos, pães delicados e saborosos, peças voltadas para os lanches como sanduíches, tapiocas, pães com diferentes recheios. "O nosso cardápio oferta 300 itens, que se destacam entre sabores e formatos. O nosso café é de rastreabilidade, que significa de onde vem e de qual origem. Ele personaliza-se por meio da torra. Eu tenho a nossa torradeira artesanal. E conseguimos entregar ainda algumas combinações pedidas pelo cliente que está no Benévolo Café e Gelato na ocasião de sua permanência", conclui.

Prazer em conhecer

Gefferson Deywis: Conheci essa pessoa extremamente apaixonada pelo que está fazendo na sua vida profissional. Gefferson não se cansa de descrever com detalhes tudo que é preparado e entregue aos seus comensais. Ele fala de tudo com um entusiasmo como se estivesse iniciado o seu Benévolo Café e Gelato ontem

 

BENÉVOLO CAFÉ E GELATO

Onde: rua Ana Bilhar, 1083, Meireles

Horário de funcionamento: de domingo a domingo das 13h às 23h

Outras infos: 85 3242 4464, facebook:benevolocafegelato, instagran@benevolo_cafe_gelato

Cartões: Visa, Mastercard, Elo, American Express, Diners, Sodexo e Alelo

BENÉVOLO CAFÉ E GELATO

Onde: Avenida Monsenhor Tabosa, 688 - Centro

Outras infos: 85 3219 9083

BENÉVOLO CAFÉ E GELATO SUL

Onde: rua Núbia Barrocas, 1.300

Outras infos: 85 3273 1414

O que você achou desse conteúdo?