PUBLICIDADE

Cervejas, barba e playlist modernosa no ar

01:30 | 24/05/2019
Jon Valverde recebe nomes da cidade para workshop de cervejas
Jon Valverde recebe nomes da cidade para workshop de cervejas

Em clima de celebração pelos quase cinco anos de sua Sr. Barbeiro, o empresário e músico Jon Valverde entende que vende experiência, mais do que um serviço de beleza masculina. Hoje, às 19 horas, ele abre as portas da barber shop para o segundo workshop de cervejas, a ser ministrado pelo beer sommelier, professor e colunista João Filho (O POVO). Dez rótulos das mais famosas escolas cervejeiras do mundo serão harmonizados com petiscos saudáveis, uma playlist bacana e aquele clima modernoso no ar.

Voltando ao mundo da beleza, a curiosidade da vez é que, dentre as pastas, pomadas, shampoos e afins deste universo, o sucesso de vendas por lá é o sabonete íntimo masculino Sabão CRÁ CRÁ. Definitivamente, os homens não são mais os mesmos, as mulheres não são mais as mesmas. Tudo muda. Portanto, na dúvida, capriche no cheiro!

 

QUESTÕES

Vereadores da Frente Parlamentar em Defesa do direito animal vão pedir à Agefis a instalação de câmeras em locais de alto índice de abandono e maus-tratos de animais. Pode começar pelo Parque Adahil Barreto.

Vereadora Larissa Gaspar (sem partido) na luta pelo retorno dos trocadores nos ônibus da Capital. Falando nela, que partido vai levar este partidão? Para a coluna, ela informa que está discutindo com seu grupo.

Termina hoje, no Hotel Sonata de Iracema, a XVIII Bienal da Academia Cearense de Medicina. "Marketing em Medicina" está entre os temas dos debates, diga-se de passagem, assunto necessário, haja vista a forma como alguns profissionais usam suas redes sociais e a imagem de seus pacientes numa exposição exagerada, perigosa e sem cabimento.

A boa do fim de semana é o novo passeio pelo rio Cocó, com trechos de navegação que permitem até duas horas de contemplação. Nosso Central Park também é lindo!

ENCONTRO DE FÉ

Micheli Aragão reuniu amigas em sua casa para momento de oração e devoção a Nossa Sra. de Fátima. Padre Duarte comandou o momento e Philipe Dantas entoou os cânticos com sua bela voz. Suyane Dias Branco, Adriana Queiroz, Niedja Prisco, Martinha Assunção, Ana Vládia Sales, Alessandra Pinto, Anazelia Gadelha, Patrícia França e Carla Nogueira estavam entre as presentes. BENEFÍCIO E PARIDADE

A Diageo (Johnnie Walker, Ypióca, Smirnoff) acaba de anunciar a implementação de nova política global de licença familiar, que oferecerá a licença paternidade e maternidade de 26 semanas (6 meses) com salário integral. Boa!

OLHO NO OLHO

Vendo o desentendimento entre o presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM-RJ) e o líder do governo Major Vitor Hugo (PSL-GO), tudo via redes sociais, bateu saudade do tempo em que pessoas públicas marcavam reuniões, muitas vezes sigilosas, para encontrar saídas frente aos desafios e desavenças. Que cansaço deste ringue político digital inútil!

Juliana e Breno Melo
Juliana e Breno Melo

CINQUENTÃO

É com a alegria da foto que Juliana e Breno Melo recebem hoje, em casa, amigos e familiares para celebrar os 50 anos do anfitrião. A noite promete!

Lúcio Paiva
Lúcio Paiva

NOVA IDADE

Diretoria Abance promove almoço hoje, no Ideal Clube, para festejar o aniversário de Lúcio Paiva, advogado, empresário e presidente do Conselho da Associação. 

Márcia Hissa e amigas no Ryori
Márcia Hissa e amigas no Ryori

LONGAS DATAS

Márcia Hissa, que mora em São Paulo, veio a Fortaleza comemorar a aniversário do pai, José Hissa, e aproveitou para rever amigas da vida em encontro no Ryori. Com ela, Melaine Diogo, Cristiane Canamary Gurgel e Roberta Menezes.

Fernando Pinto, Ricardo Teixeira, Clausen Duarte,Roberto Claudio, Marcos André Borges e Macdowell Trigueiro
Fernando Pinto, Ricardo Teixeira, Clausen Duarte,Roberto Claudio, Marcos André Borges e Macdowell Trigueiro

Festa para a vsm

Mais registros da solenidade de 30 anos da VSM Comunicação, que trouxe a Fortaleza o secretário do Tesouro Nacional, Manuseto Almeida, para palestra-debate no auditório da Assembleia Legislativa. 

Guilherme Werneck (Bravo) vem a Fortaleza para debater jornalismo cultural
Guilherme Werneck (Bravo) vem a Fortaleza para debater jornalismo cultural

VIDA&ARTE 30 ANOS

Perspectivas do jornalismo cultural serão debatidas neste sábado, a partir das 16h, no Espaço O POVO de Cultura & Arte. Os comunicadores cearenses Magela Lima e Izabel Gurgel e o diretor editorial da revista Bravo, o paulista Guilherme Werneck (foto), participam da discussão, com mediação da jornalista Cinthia Medeiros (O POVO). A atividade integra a série de ações que comemoram os 30 anos do caderno Vida&Arte.  

Diretor-geral do HGF Daniel de Holanda e a esposa Geisa Leal
Diretor-geral do HGF Daniel de Holanda e a esposa Geisa Leal

HGF 50 ANOS

O governador do Estado, Camilo Santana; o secretário da Saúde, Carlos Roberto Martins Rodrigues; o diretor geral do HGF, Daniel de Holanda Araújo (foto); o cirurgião geral de transplante do Hospital Geral de Fortaleza (HGF); Romero de Matos Esmeraldo e o representante do Projeto Rim Arte, Raimundo Nobre, serão homenageados na Assembleia Legislativa do Estado (AL), por ocasião das comemorações de 50 anos do Hospital Geral de Fortaleza (HGF). A sessão solene acontece hoje, às 19 horas, no plenário da Assembleia Legislativa.

O Povo