Logo O POVO+
Horóscopo personare
Vida & Arte

Horóscopo personare

Edição Impressa
Tipo Notícia

ÁRIES

Ao se unir a Saturno e Plutão, a Lua chega na casa do trabalho e promove melhorias e maior engajamento com as obrigações. Já a harmonia com Vênus alavanca sua inventividade e ineditismo nas suas iniciativas, principalmente no que diz respeito ao gerenciamento do patrimônio.

TOURO

A conjunção de Lua, Saturno e Plutão na casa nove e o trígono com Vênus leva você a se envolver mais com seus dons, ao mesmo tempo que o aprofundamento em si mesmo se veste de bom senso. Você fica mais rigoroso com seu bem viver, pois sua noção de valor próprio aumenta.

GÊMEOS

Suas dinâmicas internas se aprofundam, o que lhe ajuda a analisar minuciosamente os problemas, com a passagem da Lua pela casa oito em associação com Saturno e Plutão e em harmonia com Vênus. Coloque seu foco no futuro, e evite se precipitar. Revise planos e busque se repaginar.

CâNCER

As semelhanças do intelecto e o engajamento de todos que lhe cercam são resultados das aspectações favoráveis da Lua com Saturno, Plutão e Vênus. Você alcança grande sucesso, já que as iniciativas coletivas contêm muito potencial e proporcionam bastante prazer.

LEÃO

Seu foco se volta para o cotidiano e o bem viver como um todo, por causa das interações positiva na casa da rotina entre Lua, Saturno, Plutão e Vênus. Você deve colocar sua atenção máxima nos assuntos relacionados ao meio profissional, e se planejar com afinco.

VIRGEM

A casa cinco dá passagem para a Lua, que se une a Saturno e Plutão e harmonia com Vênus, o que propicia experiências agradáveis para sua mente. Você precisa ser minucioso com o nível do que vive para ter acesso a experiências únicas. Prefira socializar com quem mais confia.

LIBRA

As aspectações favoráveis do trânsito lunar pela casa quatro com Saturno, Plutão e Vênus pedem foco com o lar e os familiares. É fundamental e agradável você se dedicar às questões da rotina, de forma que qualquer ato que alavanque seus bens são a recomendação do dia de hoje.

ESCORPIÃO

Em associação com Saturno e Plutão e trígono com Vênus, a Lua eleva o valor que você dá para a troca de ideias, assim como melhora a qualidade das comunicações. Seja no âmbito pessoal, seja no do trabalho, o cuidado com sua fala favorece as cooperações e os negócios.

SAGITÁRIO

Com maior consciência sobre a valia do seu patrimônio e discernimento na administração orçamentária, por causa a passagem da Lua pela casa material em interação positiva com Saturno, Plutão e Vênus, é preciso procurar suporte adequado para melhorar o uso dos recursos e contornar adversidades.

CAPRICÓRNIO

As dinâmicas mentais levam você a descortinar coisas sobre si mesmo e a melhorar o uso de seus dons, porque a Lua se junta a Saturno e Plutão no seu signo ao mesmo tempo que harmonia com Vênus. As associações com mais pessoas com quem tem afinidades estão favorecidas.

AQUÁRIO

Um olhar lógico sobre as adversidades e as transformações mais urgentes é fruto do trânsito lunar pela casa da crise associado a Saturno e Plutão, que aprofundam as dinâmicas emocionais. Enquanto a harmonia com Vênus pede uma postura recolhida junto à sua família.

PEIXES

Junte-se com mais pessoas escolhidas a dedo para atividades intelectuais, enquanto a Lua se desloca pela casa dos amigos em conjunção com Saturno e Plutão e trígono com Vênus na casa das comunicações. Desde cooperações nos estudos como no trabalho, as transações são bem relevantes.

O que você achou desse conteúdo?