Logo O POVO+
Horóscopo personare
Vida & Arte

Horóscopo personare

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

ÁRIES

As questões da casa ganham com seu lado proativo em destaque durante a passagem de Marte na casa da família, pois você dinamiza sua atuação. Mas não se deixe levar pela ansiedade e ter atitudes precipitadas. Administre o estresse, e contenha a hostilidade na convivência da rotina.

TOURO

Aumenta sua espontaneidade e ânimo no seu posicionamento sobre o que lhe importa, por causa de Marte hospedado na casa das comunicações. Prime pelo diálogo respeitoso e livre de passionalidade. À medida que sua capacidade de convencimento aumenta, você tende a criar desavenças e brigas.

GÊMEOS

Você consegue realizar seus objetivos particulares, com Marte na casa material, já que seu espírito ambicioso e competitivo se exalta. É preciso se informar com critério sobre os riscos antes de se entregar para a impulsividade e investir seu dinheiro apenas porque parece interessante.

CÂNCER

Seu signo dá passagem para Marte, e lhe veste de firmeza de caráter durante essa fase. Porém, você deve cuidar para que sua faceta agressiva não lhe domine e complique seus relacionamentos. Foque em usar essa energia para lhe impulsionar perante as oportunidades presentes.

LEÃO

Processos que vinham se arrastando agora são acelerados pela sua maior disposição em contornar os empecilhos, com Marte aspectado na casa da crise. Contudo, você precisa ter critério em balancear seu esforço para que não use força demais em empecilhos pequenos, e se desgastar.

VIRGEM

O melhor lado das associações fica destacado com Marte de passagem na casa dos amigos. Os relacionamentos se enchem de companheirismo, e você se sente compelido a se envolver em práticas coletivas. São essas iniciativas que têm maior probabilidade de serem vitoriosas.

LIBRA

Sua vida profissional ganha mais movimento, com muitas realizações acontecendo. Efeito de Marte hospedado na casa do trabalho, que incentiva uma conduta ágil que vai fomentar a aceleração das ações. Essa é a hora para você colocar toda sua dedicação para realizar o que almeja.

ESCORPIÃO

Aumenta sua autoconfiança na gestão das suas iniciativas, porque Marte na casa nove incrementa sua convicção sobre o que pensa. As circunstâncias expandem e trazem provocações. Lembre-se de ser diplomático enquanto age com todo seu afinco e obstinação rumo ao sucesso.

SAGITÁRIO

Com a passionalidade desperta, sua sexualidade ganha maior expressão enquanto Marte se deslocar pela casa oito. Outro âmbito beneficiado por essa aspectação é a administração de bens. De forma ponderada, use sua vontade de alcançar a expansão das suas posses.

CAPRICÓRNIO

Esse período é marcado pela sua maior vontade de fazer acontecer junto a mais pessoas. Influência de Marte na casa sete, que enche as relações de afetuosidade. Fique atento com as altercações assim que surgirem, e busque neutralizar o comportamento hostil frente os problemas com as pessoas.

AQUÁRIO

As dinâmicas da rotina ficam mais movimentadas de forma que é preciso maior proatividade e empenho nos afazeres e adversidades. Efeito de Marte na casa da saúde e do cotidiano, que orienta investir em práticas que favoreçam o bem viver e aumentem sua disposição diante das exigências.

PEIXES

Atuações coletivas são as mais beneficiadas enquanto Marte passar pela casa social, que também aumenta o desfrute de momentos agradáveis. Experiencie sua faceta competitiva com a melhor das intenções para que você não passe por cima de ninguém, e ainda sim aproveite novas oportunidades.

 

O que você achou desse conteúdo?