Logo O POVO+
Posts
Vida & Arte

Posts

[ Shows extras ]
Edição Impressa
Tipo Notícia
Bon Jovi fará show estras no Brasil (Foto: divulgação)
Foto: divulgação Bon Jovi fará show estras no Brasil

A banda Bon Jovi anunciou pelo Instagram que fará três shows extras no Brasil com a turnê This House Is Not For Sale. O grupo vai se apresentar no Rock in Rio em 29 de setembro, mas antes subirá ao palco do Estádio do Arruda, em Recife, no dia 22 de setembro, do Allianz Parque, em São Paulo, em 25 de setembro, e da Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, em 27 de setembro. Hoje, 15, a partir das 10 horas, será iniciada a pré-venda exclusiva para clientes dos cartões Elo. As vendas abrem para o público geral na próxima sexta-feira, 17.

 

Mapa da Cultura de Chorozinho
Mapa da Cultura de Chorozinho

[ Chorozinho ]

O projeto Mapa da Cultura, do município de Chorozinho (69,9Km de Fortaleza) foi apresentado no III Painel temático "Cultura e Cidade" do X Seminário Internacional de Políticas Públicas Culturais, realizado na Fundação Casa Rui Barbosa. O evento é voltado para gestão de políticas públicas na cultura e recebeu o projeto que mapeia o patrimônio material e imaterial do município.

preparadora vocal Suely Mesquita
preparadora vocal Suely Mesquita

[Canto]

Estão abertas até 22/5 as inscrições para Oficina de Canto Popular com a preparadora vocal Suely Mesquita. A formação, gratuita, acontecerá nos dias 31/5 e 1/6, das 14h às 17 horas, no Porto Iracema (Rua Dragão do Mar, nº 160). Inscrições: labmusicaporto@gmail.com

 

O que você achou desse conteúdo?