Logo O POVO+
horóscopo personare
Vida & Arte

horóscopo personare

Edição Impressa
Tipo Notícia

ÁRIES

Sua visão sobre as carências materiais e as possibilidades de investir seu dinheiro se expande, com a Lua interagindo com Sol e Urano, na casa das finanças. Enalteça as opções originais e sustentáveis, e aprimore o que tem disponível, fazendo uso de sua criatividade.

TOURO

O que irá lhe favorecer, nesse período, é sua inventividade e habilidade de se transformar. Com a conjunção entre Lua, Sol e Urano de passagem pelo seu signo, tenha em mente que é preciso considerar as dinâmicas sociais antes de qualquer movimento de mudança mais brusco.

GÊMEOS

Mesmo que as circunstâncias ainda estejam nebulosas, você tem capacidade de ter discernimento. Durante a conjunção da Lua com Sol e Urano na casa da crise suas maiores aliadas são sua intuição e sua experiência de vida, pois é com elas que você encara os imprevistos e adversidades.

CâNCER

Estabeleça parcerias fortes que fomentam a valorização do seu entorno e que inspiram as pessoas a promoverem mudanças. Orientação da Lua, que em trânsito pela casa dos amigos, se aspecta de modo positivo com Sol e Urano. Os laços de confiança se fortalecem. A união faz a força.

LEÃO

Hora de sair da zona de conforto e influenciar positivamente as pessoas que lhe cercam, pois Lua, Sol e Urano se unem na casa do trabalho. Expresse suas vocações. A possibilidade de você ficar na mesmice é mínima, no período, então se entregue para explorar inovações.

VIRGEM

Siga na direção da ampliação da sua visão de mundo e de amadurecer emocionalmente, durante a conjunção de Lua, Sol e Urano na casa nove. Sua reputação no trabalho fica elevada por sua integridade no meio profissional. O momento pede estudar assuntos relativos ao espiritual.

LIBRA

Aquelas questões que andavam desmedidas dentro de si, agora ganham uma repaginação que lhe oferece a chance de entender circunstâncias e emoções presentes. Com a Lua unida a Sol e Urano na casa oito, você consegue estabelecer objetivos equalizados ao que busca para ser feliz.

ESCORPIÃO

As relações mais profundas são influenciadas pela sua sensibilidade e em empatia. E ao entender mais a fundo como o outro funciona em todas as nuances, a tranquilidade e o prazer se apresentam por meio de um respeito compartilhado, com Sol, Lua e Urano unidos na casa sete.

SAGITÁRIO

A Lua forma conjunção com Sol e Urano na casa seis, e veste sua conduta de otimismo e idealismo. Você procura ser original e autônomo nas dinâmicas rotineiras, nesse período. As pessoas que vivem à sua volta irão se inspirar em você, e assim você ganha maior destaque.

CAPRICÓRNIO

A casa cinco dá passagem para a aspectação entre Sol, Lua e Urano, que beneficia as dinâmicas sociais, já que seu brilho está ainda mais forte. Seu espírito de inovação se apresenta, e leva você a viver intensamente junto dos amigos. Seja sozinho ou em grupo, invista em práticas culturais.

AQUÁRIO

Sua vida íntima se veste de sensibilidade, e isso promova melhorias na administração do lar e nas interações com os familiares. Efeito da conjunção entre Sol, Lua e Urano na casa quatro, que orienta usar seu lado criativo para fazer da sua casa um local aprazível e aconchegante.

PEIXES

Em aspectação com Sol e Urano na casa da comunicação, a Lua expande seu pensamento e fomenta seu intelecto. Sua forma de enxergar a vida lhe coloca em evidência no quesito brilhantismo mental. Você encanta as pessoas quando as chama para trocar ideias e trocar assuntos culturais.

O que você achou desse conteúdo?