Logo O POVO+
Iracema de encontros
Vida & Arte

Iracema de encontros

vida_e_arte
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]
O projeto Férias na PI apresenta hoje na programação nomes como Curumin (foto), Hermeto Pascoal e Saulo Duarte, com shows no palco da Praia do Lido (ou Praia dos Crush). Amanhã, no Poço da Draga, a partir das 15 horas, a festa Tertúlia Black Vândala irá ocupar o espaço, convidando B Negão, que prepara um set list especial. O Férias na PI também recebe programação infantil. No domingo, a partir das 16 horas, na Praça Iracema de Brincar, terá Orquestra Popular do Nordeste e Urubububu. A programação do evento, contudo, começa cedo da manhã, às 6 horas, no Aterrinho, com o projeto Viva Mais, envolvendo corrida, caminhada e alongamento. O acesso
é gratuito.

 

 

Tradição

 

A comunidade Tremembé da Barra do Mundaú está em celebração. A tradicional festa do Murici e do Batiputá terá encerramento hoje, no município de Itapipoca, com atividades durante todo o dia. Pela manhã haverá um ritual de limpeza e purificação, seguido por apresentações artísticas, feira cultural, desfile e reisado. O fotógrafo Marcos Vieira está com a exposição Iandé Atã Joanju - Juntos Somos Mais Fortes (foto) em cartaz durante o evento, que começou no último dia 8.

 

Baile da Jamburana

 

O mestre da guitarrada, Aldo Sena, retorna ao Moto Libre neste sábado, para o Baile da Jamburana. O paraense trará repertório repleto de carimbó, para ninguém ficar parado. Na sequência, a banda Quilograma Soundsystem levará dubs, bregas, cumbias, funks e outros ritmos para dar continuidade à noite.

 

Pet ExpoFun

 

O RioMar Fortaleza recebe a Feira Pet ExpoFun este fim de semana. Informação, serviço e entretenimento referentes ao mundo dos animais de estimação são destaque na programação, que terá desfiles de pets para adoção, desfiles de cães de raça, exposições e palestras com profissionais do segmento pet. Quando: hoje e amanhã, às 17 horas. Onde: Estacionamento da Lagoa do Papicu - Shopping RioMar Fortaleza.

 

Games

 

Um complexo de entretenimento digital é opção para o fim de semana em Fortaleza. Localizado no shopping Iguatemi, a Studio Games tem computadores gamer, realidade virtual, cockpit de automobilismo virtual, simulador de voo profissional, fliperamas, consoles de vídeo games, entre outras atrações.

Onde: shopping Iguatemi Fortaleza - Térreo / Loja 68.

O que você achou desse conteúdo?