Logo O POVO+
Horóscopo personare
Vida & Arte

Horóscopo personare

vida_e_arte
Edição Impressa
Tipo Notícia
ÁRIES

 

O dia pede mais consideração pelo que mais lhe interessa, entremeado por uma rica imaginação que cresce cada vez mais, com a Lua em conjunção a Urano em seu signo. Mas não dê guinadas muito fortes, com a quadratura da Lua com Sol-Plutão, primeiro ponderando suas ideias.

 

TOURO

 

Um espírito de positividade e flexibilidade para encarar os obstáculos é nutrido pela união Lua-Urano, na casa da crise. Contudo, com a tensão com Sol e Plutão, pode haver alguma apreensão. Considere os problemas como oportunidades que se descortinam ao se mudar os planos.

 

GÊMEOS

 

Lua e Urano se associam na casa das amizades, trazendo à tona sua sociabilidade, o que favorece os acordos e satisfação junto a quem gosta. Prestigie as pessoas, pois o apoio emocional delas é essencial para neutralizar crises existenciais que surgem com a quadratura com Sol-Plutão.

 

CâNCER

 

Envolva-se de forma animada com seus interesses, durante a conjunção Lua-Urano na casa do trabalho. A tensão com Sol e Plutão pede valorizar as parcerias com quem mais confia frente às adversidades que se apresentam, ao encarar juntos as exigências profissionais.

 

LEÃO

 

Sua consciência se amplifica, orientando você na direção de novidades na sua jornada de autodesenvolvimento, enquanto a Lua estiver unida a Urano na casa da espiritualidade. Mas nada de mudar da água para o vinho. Com a tensão lunar com Sol-Plutão, reflita muito e aja com discernimento.

 

VIRGEM

 

Uma perspectiva engenhosa para a administração dos recursos materiais se manifesta, com a casa oito abrigando o encontro de Lua-Urano. Apenas cuide para não exagerar no uso do dinheiro para se divertir. Com as quadraturas com Sol-Plutão, busque prazer na rotina e nas atividades realizadas.

 

LIBRA

 

O excesso de melindre atrapalha as interações com as pessoas, durante a tensão na casa das relações de Lua quadrando com Sol e Plutão. Mas na harmonia lunar com Urano, você pode tanto conciliar quanto agitar os ânimos. Revele seu lado diplomático para gerar tranquilidade.

 

ESCORPIÃO

 

É preciso ficar bastante atento com a informação para que desacordos possam ser evitados, enquanto a Lua termina sua passagem na casa seis, em tensão com Sol e Plutão. Garanta uma comunicação pertinente com a utilização da criatividade despontada pela conjunção de Lua e Urano.

 

SAGITÁRIO

 

Em conjunção com Urano, a Lua transita pela casa dos prazeres, deixando você mais disponível para as solicitações sociais. Mas com as quadraturas com Sol e Plutão, sair dos trilhos nas finanças tem consequências sérias. Portanto, seja criterioso ao usar seu dinheiro nas socializações.

 

CAPRICÓRNIO

 

Seu altruísmo se manifesta na dedicação em fazer da rotina algo prazeroso para as pessoas, com Lua e Urano unidos na casa da família. Só que você tende a se entregar demais, o que lhe frustra por não receber o reconhecimento devido, por influência das quadraturas da Lua com Sol-Plutão.

 

AQUÁRIO

 

Seu lado extrovertido e sociável aparece com o encontro da Lua com Urano, na casa das comunicações. Mas com as quadraturas com Sol e Plutão, é preciso preservar sua intimidade. Pode haver muita intromissão nos seus assuntos ao mostrar os sofrimentos que vem passando.

 

PEIXES

 

Momento de positividade ao encarar os desafios que o movimento lunar cria com Urano, Sol e Plutão. Você fica criativo no uso dos recursos. Mantenha-se bem informado para que haja um direcionamento mais preciso de suas ações, e coragem ao lidar com as mudanças.

O que você achou desse conteúdo?