PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Horóscopo personare

vida_e_arte

01:30 | 18/01/2019
ÁRIES

 

Convide a racionalidade para estar com você durante a oposição entre Lua, Vênus e Júpiter, uma vez que as conversas ficam contaminadas pelo drama emocional dos envolvidos. Isso causa problemas na forma como as informações são abordadas e no desenvolvimento das atividades.

 

TOURO

 

Momento pede maior cuidado com o orçamento por causa da impulsividade e da tentativa de compensar necessidades emocionais. Com a Lua tensionada com Vênus e Júpiter, você precisa ser mais meticuloso e organizado com as finanças. E cultivar um senso de valor próprio autônomo.

 

GÊMEOS

 

Lua faz oposição a Vênus e Júpiter, e exalta os antagonismos das preferências dentro das relações afetivas. Com as interações com as pessoas que gosta em um momento de vulnerabilidade, ofereça o que tem de melhor pelo bem da convivência, mesmo que haja posturas defensivas. Evite a presunção.

 

CÂNCER

 

A dinâmica do dia a dia deixa você frustrado, com o eixo crise-cotidiano recebendo a oposição entre a Lua e Vênus e Júpiter. As práticas de bem-estar precisam continuar acontecendo, mesmo que as exigências das atividades precisem de muita dedicação e haja pouco espaço para se divertir, agora.

 

LEÃO

 

O trânsito lunar se opõe a Vênus e Júpiter, e avisa para você se recolher, uma vez que a dinâmica social ainda sofre interferência dos adversários. Agora é melhor você estar perto de quem você tem uma relação mais próxima, e acessar contentamento no que é familiar.

 

VIRGEM

 

Em oposição com Vênus e Júpiter no eixo trabalho-família, a Lua alerta para um cansaço emocional fruto do confronto de problemas na administração do dia a dia. Busque enfrentar os contratempos com persistência, no lugar de ficar dando espaço para a insatisfação.

 

LIBRA

 

Coloque seu empenho em estabilizar seu emocional para ser mais capaz de superar os obstáculos. Essa é a indicação diante do trânsito lunar tenso com Vênus e Júpiter, que lhe contamina com pessimismo diante de questões antes relevantes, e atualmente tão remotas.

 

ESCORPIÃO

 

Oposição entre Lua, Vênus e Júpiter interfere na gestão dos recursos materiais com a continuidade dos dramas pessoais. Você tenta usar sua grana para adquirir paz de espírito por meio de coisas materiais. É melhor ser comedido e

manter o foco em economizar.

 

SAGITÁRIO

 

Não permita que adversários atrapalhem sua rotina, buscando agir de forma diplomática na coordenação das atividades em grupo. Com a Lua tensionada com Vênus e Júpiter, entre a casa das relações e seu signo, é preciso driblar as tentativas dos outros de se intrometer nos seus assuntos.

 

CAPRICÓRNIO

 

Preserve-se de ser impregnado com o peso emocional à sua volta. Com a tensão entre Lua, Vênus e Júpiter, a prioridade é tonificar a sua energia e nutrir seu coração e mente de tranquilidade. Seu corpo necessita de quietude para se manter com saúde e em harmonia. Não se assoberbe com as tarefas.

 

AQUÁRIO

 

Com a Lua oposta a Vênus e Júpiter, a área social fica mais vulnerável, exigindo uma postura de diplomacia nas interações, além de prudência sobre suas questões íntimas. Você não precisa de outras pessoas, nesse momento, para poder realmente se divertir.

 

PEIXES

 

Você se depara com alguns obstáculos no desenvolvimento das suas iniciativas, bem como antagonismos, com o eixo familiar-profissional hospedando a Lua oposta a Vênus e Júpiter. Já que as emoções atrapalham uma avaliação neutra das circunstâncias, use a mente racional para isso.