Warning: include_once(includes/paginas/opovo/online/geral/header.php): failed to open stream: No such file or directory in D:\msx\wwwroot\portal\opovo\src\scripts\Includes.inc.php on line 305

Warning: include_once(): Failed opening 'includes/paginas/opovo/online/geral/header.php' for inclusion (include_path='.;C:\php\pear;D:\msx\wwwroot\portal\opovo\src/libs/google-api-php-client/src/') in D:\msx\wwwroot\portal\opovo\src\scripts\Includes.inc.php on line 305

VERSÃO IMPRESSA

Signos

01:30 | 01/12/2018

ÁRIES

Uma nova visão sobre os problemas e as oportunidades se apresenta com a harmonia entre Lua e Plutão na casa do trabalho. E a rotina é quem ganha com isso, já que há uma percepção singular que alavanca mudanças nesse sentido. Você se torna mais capaz de escolher as melhores metodologias.

 

TOURO

Os seus relacionamentos são colocados em cheque durante o trígono de Lua e Plutão entre as casas social e espiritual. Mesmo que você se isole um pouco nesse período, o afastamento é fundamental para seu contentamento, pois lhe dá melhores parâmetros de seleção de quem realmente deve estar ao seu lado.

 

GÊMEOS

É no conforto do lar e em outros ambientes de conforto que você encontra alegria. Lua e Plutão em trígono passando pela casa da família mostra que a proximidade tem poder de transformação. Dê valor a quem está próximo e também aos momentos de prazer consigo mesmo.

 

CÂNCER

Seu entendimento se amplia sobre as necessidades emocionais das pessoas enquanto a Lua, na casa da comunicação, harmonizar com Plutão, na casa dos relacionamentos. Escolha com critério em quem você investe seu tempo, para que sejam experiências válidas e que ofereçam boas lições de vida.

 

LEÃO

Pequenas ações levam às transformações importantes. Esse é o ensinamento do trígono entre Lua e Plutão, que reverbera essa energia na sua rotina, ganhando um novo fôlego e um espírito prático. Sua percepção das particularidades das coisas que vai proporcionar as mudanças no futuro.

 

VIRGEM

Sua relação com as finanças e os hábitos cotidianos são o foco de uma reavaliação rumo a uma renovação, quando a Lua chega ao seu signo em trígono com Plutão na casa material. O momento é propício para fazer aquela faxina na sua vida como um todo, libertando você do que é redundante.

 

LIBRA

O trígono de Lua e Plutão dá aquele empurrãozinho para fazer transformações favoráveis à evolução da sua vida, o que traz maior consciência das limitações que atrapalham você. Mesmo que alguns assuntos sejam fonte de estorvo, encará-los nutre sua confiança e assertividade.

 

ESCORPIÃO

Aprendizados inestimáveis se disponibilizam para você em trocas de ideias significativas, durante a passagem da Lua harmonizada com Plutão entre as casas da amizade e da comunicação. Você escolhe com mais critério com quem convive, intensificando as conexões íntimas.

 

SAGITÁRIO

A racionalidade é a chave para um melhor gerenciamento dos recursos. Com um discernimento ampliado para avaliar a forma que você tem administrado as áreas profissional e material ultimamente, a energia lunar em harmonia com Plutão lhe convida a retificar os equívocos.

 

CAPRICÓRNIO

Introspecção e ponderação marcam o trânsito lunar pela casa da espiritualidade harmonizado com Plutão em seu signo. Seu foco se encontra nos obstáculos e em como eles podem alavancar transformações. Uma maior receptividade para as indagações sobre a existência inspira um desejo de se conhecer melhor.

 

AQUÁRIO

Sacuda a poeira e siga em frente. Esse é o mote da passagem da Lua pela casa da crise em harmonia com Plutão. O convite é para olhar para si mesmo e encontrar as saídas para os problemas presentes. A introspecção é válida para administrar as emoções, mas não fique ruminando em excesso.

 

PEIXES

A casa das relações dá passagem para o trígono de Lua e Plutão, o que inspira uma revisão na convivência com os amigos. Quem são as pessoas que acrescentam na sua existência, principalmente no quesito emocional? Dê valor para quem colabora, e se afaste de quem não adiciona.

 

TAGS


Warning: include_once(includes/paginas/opovo/col.dir.php): failed to open stream: No such file or directory in D:\msx\wwwroot\portal\opovo\src\scripts\Includes.inc.php on line 305

Warning: include_once(): Failed opening 'includes/paginas/opovo/col.dir.php' for inclusion (include_path='.;C:\php\pear;D:\msx\wwwroot\portal\opovo\src/libs/google-api-php-client/src/') in D:\msx\wwwroot\portal\opovo\src\scripts\Includes.inc.php on line 305

Warning: include_once(includes/paginas/opovo/online/geral/footer.php): failed to open stream: No such file or directory in D:\msx\wwwroot\portal\opovo\src\scripts\Includes.inc.php on line 305

Warning: include_once(): Failed opening 'includes/paginas/opovo/online/geral/footer.php' for inclusion (include_path='.;C:\php\pear;D:\msx\wwwroot\portal\opovo\src/libs/google-api-php-client/src/') in D:\msx\wwwroot\portal\opovo\src\scripts\Includes.inc.php on line 305