Logo O POVO+
Signos
Vida & Arte

Signos

Edição Impressa
Tipo Notícia

ÁRIES

Com critério e visão empreendedora, você consegue organizar o atendimento das necessidades, com a chegada na casa do trabalho do Sol em associação com Saturno. A Lua em quadratura com Marte ainda mexe com as emoções, e exige uma autoavaliação, por causa do Sol em oposição.

 

TOURO

Seus pensamentos viram ações ponderadas com a influência da conjunção entre Sol e Saturno na casa nove, que traz racionalidade para o uso do conhecimento. Porém, com a Lua em tensão com Marte e depois com o Sol, é preciso economizar não apenas dinheiro, como também energia nas suas atuações.

 

GÊMEOS

As subjetividades que influenciam no funcionamento do seu dia a dia ganham luz, pois o Sol se une a Saturno, na casa oito. As relações e o orçamento ganham com isso. Por conta da Lua Cheia, e de sua tensão com Marte e Sol, as emoções ficam remexidas, e você precisa do seu aspecto racional para superar.

 

CÂNCER

Para uma melhor interação interpessoal com quem está mais próximo, e na administração das obrigações mútuas, faça uso da energia solar conjunta a Saturno na casa das relações para harmonizar. Enquanto a tensão da Lua com Marte e Sol pede sensatez ao encarar as vulnerabilidades das pessoas.

 

LEÃO

Sol e Saturno se unem na casa seis, promovendo seu senso de responsabilidade na condução da rotina. Já a quadratura da Lua com Marte alerta para dramas emocionais que atrapalham as questões de ordem prática. Ainda mais com a Lua passando a fazer oposição ao Sol na casa da crise, exigindo rever as prioridades.

 

VIRGEM

A conjunção, na casa cinco, entre Sol e Saturno vestem as interações interpessoais de ponderação e, mesmo que a naturalidade fique mais restrita pelo racional, ele vai favorecer você com a Lua quadrando com Marte e se opondo ao Sol. Os antagonismos são superados com atenção e aprendizado.

 

LIBRA

Encontrando-se na casa quatro, Sol e Saturno dão orientação sobre as questões familiares e da rotina. Tenha discernimento para colocar em ação o que elaborar, já que a Lua tensiona com Marte, e depois com Sol, ao chegar na casa dez, reforçando que é preciso realizar ajustamentos importantes.

 

ESCORPIÃO

Unindo-se na casa três, Sol e Saturno exaltam seu lado analítico, o que beneficia a administração da rotina e das dinâmicas intelectuais, com o aumento do nível da informação disponível. O que será bastante necessário durante o movimento lunar tenso com Marte e o Sol, que deixam as emoções à flor da pele.

 

SAGITÁRIO

Sol e Saturno, em conjuntura na casa dois, oferecem discernimento e determinação no gerenciamento do orçamento e dos aspectos práticos da vida. Com a Lua quadrando com Marte e se opondo ao Sol, convide também a sensatez, já que o ambiente lhe coloca em cenários que mexem com suas emoções.

 

CAPRICÓRNIO

Seu signo abriga a união do Sol com Saturno, e alavanca seu desenvolvimento por meio da autorreflexão e da percepção sobre as obrigações. Movimentos cruciais para lidar com os aspectos tensos da Lua com Marte e o Sol, e conseguir administrar as adversidades da rotina e dos relacionamentos.

 

AQUÁRIO

Você consegue se desvencilhar de enrascadas que atrapalham sua existência, com a conjunção Sol-Saturno na casa doze. E também ganha entendimento sobre as causas da crise. Para lidar com as flutuações emocionais, influenciadas pela Lua tensa com Marte e Sol, use de determinação e ponderação.

 

PEIXES

A convivência com as pessoas e a troca de conhecimentos se favorecem da conjunção de Sol e Saturno, na casa das amizades. Você adquire uma atitude mais seletiva nas relações, e isso diminui os impactos de ambientes mais carregados emocionalmente pela Lua tensa com Marte e Sol.

 

O que você achou desse conteúdo?