PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Horóscopo personare

vida_e_arte

01:30 | 12/12/2018
ÁRIES

 

A casa nove dá passagem para Mercúrio e seus processos intelectuais vão favorecer os estudos, o trabalho, as melhorias nos planos e na organização da vida como um todo. Traga movimento para sua mente, principalmente para convidar uma visão mais amplificada da sua realidade.

 

TOURO

 

Mercúrio chega na casa oito impulsionando uma vontade por aprimoramento, o que altera sua percepção sobre o que almeja, em especial, sobre os recursos materiais. O melhor lugar para promover as adaptações necessárias para o futuro é reexaminar suas práticas rotineiras.

 

GÊMEOS

 

O vínculo entre as preferências das pessoas se estreita com Mercúrio entrando na casa sete, colaborando para aprofundar o entendimento sobre os demais e sobre você mesmo. A troca de pensamentos se mostra muito interessante, portanto se abra para os diálogos, usando tanto a fala quanto a escuta.

 

CÂNCER

 

Hora para aprofundar o entendimento sobre questões relativas à rotina tanto profissional quanto do lar. Com Mercúrio hospedado na casa seis é interessante investir em cursos e treinamentos, bem como de cuidar com mais apreço da sua saúde e do seu contentamento sobre a vida.

 

LEÃO

 

Seu espírito criativo e sua fome por cultura ficam evidenciados, com a casa cinco recebendo Mercúrio, o que mostra que seu prazer estará no estímulo do seu intelecto. Busque estar perto de gente interessante nessa fase, para que você possa ser favorecido pela troca de ideias e de informações.

 

VIRGEM

 

A chegada de Mercúrio na casa quatro faz da sua casa o lugar de você se sentir bem e se reenergizar. Coloque seu foco para planejar uma reformulação e aprimoramento do seu dia a dia. Outro aspecto favorecido são os bate-papos com as pessoas da família, inspirando conexão e negociações.

 

LIBRA

 

Coloque seu empenho nas temáticas que você tem interesse, buscando se aprofundar na argumentação sobre o que pensa. Essa é o convite de Mercúrio entrando na casa três, que exalta suas capacidades mentais e de 

comunicação. Prime pelo alto nível da informação e da conversa.

 

ESCORPIÃO

 

A casa dois dá passagem para Mercúrio colocando a gestão financeira na ordem do dia. Hora de rever seus costumes e aprimorar seu planejamento orçamentário. Estude com dedicação sobre as opções na hora de investir ou  sobre o que é mais importante para economizar.

 

SAGITÁRIO

 

Uma postura analítica e racional é a melhor estratégia para fazer melhorias na sua vida, bem como estudar para refinar seus conhecimentos. Essa é a pedida de Mercúrio hospedado em seu signo, que aumenta sua compreensão sobre o que você mais precisa e sobre os impactos sobre o que se passa à sua volta.

 

CAPRICÓRNIO

 

É enfrentando o que você viveu antes e as dificuldades do agora que você poderá rever com profundidade suas ideias, enquanto Mercúrio passar pela casa da crise. O momento pede utilizar-se das oportunidades de realizar acertos para consertar erros cometidos e reformular os pensamentos.

 

AQUÁRIO

 

As dinâmicas em grupo estão no centro da sua atenção com Mercúrio em curso pela casa das amizades. Os ideais de natureza pública serão promovidos, portanto o momento é de cooperar, de torcer junto com os demais, dar valor às diferenças que se adicionam, no ambiente familiar, profissional ou social.

 

PEIXES

 

Seu lado empreendedor se exalta com a passagem de Mercúrio pela casa dez e sua dedicação se volta para desenvolvimento da intelectualidade voltado ao profissional. Aproveite o período para estudar o que não sabe e ensinar o que sabe, promovendo a melhoria das ideais que planeja concretizar.