Logo O POVO+
Horóscopo personare
Vida & Arte

Horóscopo personare

vida_e_arte
Edição Impressa
Tipo Notícia
ÁRIES

 

Um sopro de autoconfiança infla sua capacidade de desenvolver seus pontos fracos, e se impulsionar frente aos obstáculos, quando a Lua se encontra com Mercúrio na casa oito. Você enxerga as dificuldades de forma mais clara e lógica. Momento para reelaborar e reforçar os alicerces da sua vida.

 

TOURO

 

Os bate-papos ficam mais fascinantes e elucidativos, já que a conjunção entre Lua e Mercúrio na casa dos relacionamentos oportunizam um envolvimento intelectual mais profundo. Atividades coletivas se beneficiarão, já que fica impulsionada a compreensão sobre as preferências mútuas.

 

GÊMEOS

 

Momento favorável para revisar junto com as demais pessoas as ações cotidianas visando aprimorar esses hábitos. Enquanto a Lua chega na casa seis e se une a Mercúrio, o clima pede planejar as necessidades e o uso da mente intelectual no ofício. Usufrua da colaboração dos colegas de trabalho.

 

CÂNCER

 

Em conjunção com Mercúrio na casa cinco, a Lua traz dinamismo para a vida social por meio do exercício da intelectualidade. O dia fica bem mais agradável com a troca de ideias e informações junto com as pessoas, em especial no investimento em atividades culturais, o que agregará muito valor.

 

LEÃO

 

Entregue-se à troca de ideias com a família. Unidos na casa quatro, Lua e Mercúrio trazem seu foco para as atividades do lar e do dia a dia. E lembra que uma comunicação eficaz é a base fundamental quando se fala de dedicação para com a família. Concilie as preferências entre todos.

 

VIRGEM

 

Sua força na expressão do que é importante para você cresce durante a união da Lua com Mercúrio, na casa da comunicação. Lembrando que é preciso conciliar com os interesses das demais pessoas. O diálogo é a ferramenta principal, bem como estudar sobre o que pode vir a colaborar com as ações.

 

LIBRA

 

Coloque toda sua habilidade estratégica e até busque suporte de alguém especialista em administração de bens materiais. Com a conjunção de Lua e Mercúrio na casa dois, busque potencializar o uso do que tem ao seu dispor. Aprenda a reconhecer as muitas oportunidades que vão se apresentar.

 

ESCORPIÃO

 

Seu bem-estar e o andamento dos seus planos são seu principal foco, enquanto a Lua junto a Mercúrio estiver passando por seu signo. A convivência com as pessoas ganha com seu magnetismo, bem como sua habilidade de expor suas ideias se evidencia, e você ganha visibilidade.

 

SAGITÁRIO

 

Sua consciência se amplifica sobre as questões que causam transtornos na sua vida. Esse efeito da harmonização da Lua com Mercúrio na casa da crise proporciona uma visão ampliada sobre as possibilidades perante os problemas. Busque a autorreflexão para reparar seus erros.

 

CAPRICÓRNIO

 

Época propícia para o incremento do que pretende realizar, já que a conjunção entre Lua e Mercúrio, na casa das amizades, oferece uma propulsão através das conexões com mais pessoas, por meio da intelectualidade. Dê valor a essa união, já que ela contribui para transformar sua visão sobre as pessoas.

 

AQUÁRIO

 

Seu espírito empreendedor aflora nas dinâmicas do trabalho e sua capacidade de produção intelectual expande consideravelmente. Lua e Mercúrio, em conjunção na casa dez, mostram que é um ótimo momento para estudar ou investir na sua qualificação por meio de algum curso.

 

PEIXES

 

Lua e Mercúrio se unem na casa nove e sua fome por conhecimento aumenta. Você se empenha no desenvolvimento da intelectualidade, o que pode beneficiar uma reflexão sobre os assuntos de maior relevância para você. Analise as vantagens e desvantagens e coloque em prática seus planos.

 

O que você achou desse conteúdo?