Logo O POVO+
Bordado sobre fotografia
Vida & Arte

Bordado sobre fotografia

vida_e_arte
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]

O bordado vem ganhando novas nuances e novos adeptos dos mais diferentes perfis, reinventando uma arte tradicional. Nesse movimento, uma oficina e uma palestra ocorrem, hoje, no Museu da Cultura Cearense (Dragão do Mar), de 14h às 18 horas, propondo intervenção bordada em fotografias. O evento Bordado e Luz: revisitando a fotografia tem 20 vagas e recebe inscrições no link bit.ly/InscricaoBordadoMCC.

 

Labo B

 

Um novo projeto nasce em Fortaleza, buscando integrar os trabalhos musicais autorais de artistas que residem em Fortaleza e em outras cidades. O Labo B - Música na Praia começa hoje e passa a ser realizado sempre no terceiro sábado de cada mês, com a apresentação de cinco bandas no Centro Cultural Belchior. Hoje, a partir das 15 horas, as bandas Canil, Cid, Velociraptors, Aborígenes Viajantes e S.O.H se apresentam.

 

Show em fortaleza

 

O youtuber Whindersson Nunes está hoje em Fortaleza para a gravação do DVD do show Adulto. A apresentação acontecerá às 20 horas, no Centro de Formação Olímpica do Nordeste, no bairro Castelão. Além do DVD, o show será disponibilizado no catálogo da Netflix. Para assistir ao show, o público terá de pagar valores entre R$ 50 e R$ 150.

Quando: hoje, às 20 horas
Onde: avenida Alberto Craveiro - Castelão.

 

Auê de natal

[FOTO2]

Mais uma edição da Feira Auê ocupará a Praça das Flores neste fim de semana, sendo uma boa opção para quem ainda quer comprar presentes de Natal (e presentear-se também). Hoje e amanhã, de 16h às 22 horas, mais de 100 marcas autorais cearenses irão expor suas peças durante o evento, com os mais diversos preços. Os DJs Estácio Facó e Isadora Capelo comandarão a música, enquanto Joyce Custódio fará uma contação de histórias. Haverá também oficina de acrobacia solo com Iago, artista circense e forró pé de serra com Jean Santiago.

 

Mostra de Artes

A sexta edição da Mostra de Artes do Porto Iracema (Mopi) leva dois projetos para a Caixa Cultural Fortaleza, neste fim de semana. Os projetos Cenas de Ópera e Horizonte Aparente serão apresentados hoje e amanhã, às 16 horas. Os ingressos para ambas as apresentações começarão a ser entregues uma hora antes do início de cada apresentação na bilheteria.

O que você achou desse conteúdo?