Logo O POVO+
Berna Reale na Sem Título
Vida & Arte

Berna Reale na Sem Título

Fotofestival Solar
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

A galeria Sem Título Arte abre hoje, às 18 horas, a exposição Grito Mudo, da artista paraense Berna Reale. Antes, às 11 horas, acontece visita guiada com presença da artista. A mostra tem curadoria de Ângela Berlinde. A produção de Berna Reale inclui performances, fotografias, vídeos e instalações, atravessados pela crítica aos processos de silenciamento presentes na sociedade. A exposição integra a programação do Fotofestival Solar.

Exposição Grito Mudo, de Berna Reale. Visita guiada: hoje, 7, às 11  horas. Abertura: às 18 horas. Sem Título Arte (Rua João Carvalho, 66 - Aldeota)

 

Jornalismo

 

O sindicato dos jornalistas do Ceará realiza de hoje a domingo, 9, a nona edição de seu Congresso Estadual. Este ano o tema é "internet e (des)informação - O Papel do Jornalismo e dos jornalistas. A programação inclui oficinas, painéis de discussão e grupos de trabalho.

Informações: sindjorce.org.br

 

Fuá da Sil

[FOTO3]

A loja Romã (rua Osvaldo Cruz, 1346) sedia hoje a amanhã, 8, o evento Fuá da Sil. A estilista Silvânia de Deus (foto) estará expondo e vendendo toda a coleção de fim de ano do ateliê da Sil. Além das roupas, é possível encontrar marcas como ateliê Marina Bitu, Todos os Poemas, Matulão, Bone Oficina, Elemento Fio, Ocre Artes, Riso Tropical e Estúdio Cortininha. Na Romã ainda há espaço para um bom café com croissant. Hoje, o espaço abre às 10 horas. No sábado, da 15 às 21 horas. Aberto ao público.

  

Cineclube

[FOTO2]

O Cineclube 24 Quadros, da Vila das Artes (Rua 24 de Maio, 1221), apresenta hoje, às 18h30min, o filme A Sangue Frio (1967), de Richard Brooks. Na trama, dois ex-condenados invadem a casa de um rico fazendeiro para roubar 10 mil dólares. Com o plano frustrado acabam se envolvendo em uma trama de mentiras. Gratuito.

 

O que você achou desse conteúdo?