Logo O POVO+
Ainda não acabou!
Vida & Arte

Ainda não acabou!

|ESTREIAS| 2018 ainda reservas boas surpresas pra quem adora um cineminha! Veja alguns dos filmes que vão entrar em cartaz neste fim de ano
Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

 

As retrospectivas dos melhores filmes de 2018 já estão pipocando por aí e a expectativa para as produções que vão estrear em 2019 já despontam, também, em listas. O último mês do ano, entretanto, ainda reserva boas surpresas para quem ama aproveitar a experiência das salas de cinema. Diversas estreias acontecem até os últimos dias de dezembro, provando que 2018 é o ano que não acabou. O Vida&Arte selecionou alguns dos destaque que prometem levar o público para os cinemas até o fim do ano. A dica é encontrar tempo entre uma confraternização e outra para aproveitar os filmes no cinema! (Isabel Costa)

 

O retorno de Mary Poppins

[FOTO2]

Na próxima quinta-feira, 20, Mary Poppins desce dos céus mais uma vez para encontrar - e ajudar! - a família Banks. Dessa vez, a babá terá a missão de cuidar dos filhos de Michael e Jane, agora, adultos. O papel principal é vivido por Emily Blunt e a direção é de Rob Marshall.

 

Era uma vez um Deadpool

 

Uma versão do escrachado e controverso Deadpool entra em cartaz nos cinemas a partir da quinta-feira, 27. O filme foi pensado par atender ao público juvenil - que não pode assistir à versão oficial da produção devido à classificação indicativa. Mas, com cenas mais "leves" e menos "palavrões", chega aos cinemas uma versão apropriada da segunda história solo do herói. A expectativa é de que o longa mescle novas tomadas com algumas das cenas já conferidas na versão adulta. O papel principal é de Ryan Reynolds e a direção é de David Leitch.

 

Conquistar, amar e viver intensamente

[FOTO1]

Um escritor e um estudante se encontram durante os anos 1990 e vivem uma história de amor. Com direção de Christophe Honoré, o longa tem Vincent Lacoste, Pierre Deladonchamps e Denis Podalydès no elenco. A previsão é que a produção francesa faça a estreia nacionalmente em 20 de dezembro.

O que você achou desse conteúdo?