PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Signos

01:30 | 30/11/2018

ÁRIES

As instabilidades criadas pela aspectação tensa de Sol-Lua-Marte, agora na casa seis, aumentam e comprometem sua saúde. Sintomas inoportunos poderão aparecer caso não haja o devido gerenciamento do estresse. Prime por levar as atividades em um passo temperado.

 

TOURO

Seu lado competitivo se exalta demais, podendo gerar um afastamento de quem é próximo a você. O trânsito lunar na casa do prazer tensiona junto a Sol e Marte, e aumenta a possibilidade de brigas, uma vez que as pessoas podem devolver na mesma moeda seu julgamento excessivo.

 

GÊMEOS

A rotina e o esforço de dar conta das solicitações viram grandes fontes de estresse e frustação durante a passagem da Lua pela casa quatro, em desarmonia com Sol-Marte. A lista de obrigações está grande e difícil, mexendo com o emocional. Perceba o que é preciso ajustar no seu planejamento.

 

CÂNCER

Cuidado com a falta de filtro e a tolerância baixa com a Lua tensa com Sol e Marte, pois há grande potencial para isso ser a causa de várias altercações. Para preservar suas relações, procure ser diplomático e se resguarde de bate-bocas, ainda mais por causa de controvérsias.

 

LEÃO

A casa dois dá passagem para a Lua, que continua tensa com Sol e Marte e avisa que é melhor cuidar atentamente do seu dinheiro. Suas emoções volúveis acabam querendo ditar o movimento do seu orçamento, portanto será bastante necessário cultivar estabilidade interna para lidar com isso.

 

VIRGEM

Embates de poder ficam no centro das questões que surgem com a Lua transitando pelo seu signo, tensa com Sol e Marte. Portanto faça tudo o que estiver ao seu alcance para impedir os desentendimentos. Ao cuidar dos próprios limites, você terá que renunciar certas coisas em nome dos demais.

 

LIBRA

A autoestima abalada atrapalha a sua tomada de decisão em assuntos significativos. Tensão entre Sol-Lua-Marte causa essa situação vulnerável, exigindo determinação para assumir a responsabilidade sobre a própria vida e confrontar seus maiores medos e inquietações.

 

ESCORPIÃO

A área social hospeda a Lua, que continua tensa com Sol e Marte, persistindo os jogos de poder que estremecem os relacionamentos e comprometem as questões do grupo. Com a sensatez como guia, tenha discernimento para selecionar as pessoas do seu círculo e as associações nos projetos.

 

SAGITÁRIO

Aspectação tensa de Sol-Lua-Marte incita sua face mais intensa e desconfiada, o que alimenta uma postura autoritária e intransigente. A consequência são os antagonismos gerados entre as pessoas. Saiba que a maturidade emocional vale mais do que o uso da raiva para fazer valer seus posicionamentos.

 

CAPRICÓRNIO

Seu equilíbrio emocional fica afetado pela tensão entre Sol, Lua e Marte, o que atrapalha sua habilidade de comunicação e danifica sua reputação. Saiba do próprio valor, contudo se contenha na presunção. Deixar suas vulnerabilidades à mostra abala os acordos que tem conseguido sustentar.

 

AQUÁRIO

O movimento lunar estressado com Sol e Marte na casa material fazem os problemas com o dinheiro perdurarem, sendo que a precipitação é o que mais compromete a sua capacidade de fazer escolhas. A sensatez é item essencial para dar conta de gastos inesperados e preservar seu orçamento.

 

PEIXES

Com a raiva tomando à frente, enquanto a Lua continua em ângulos tensos com Sol e Marte na casa das relações, os conflitos se perpetuam e as brigas ficam carregadas de drama. É extremamente necessário nutrir a harmonia de todas as interações, tanto com as mais profundas quanto as mais formais.