PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Signos

01:30 | 21/11/2018

ÁRIES

Esse é o momento de ter foco em seus objetivos, assumindo as tarefas de forma mais responsável, como aponta a Lua, na segunda casa, formando trígonos com Saturno e Plutão. Saia do comodismo.

 

TOURO

Lua, passando por seu signo, fica harmonizada com Saturno e Plutão, fazendo com que você olhe para as relações interpessoais de forma mais consciente. Prime por vínculos fortes, mas não deixe de socializar com todos.

 

GÊMEOS

Você vai encarar os problemas de forma mais racional, como indica a Lua, na sua área de crise, em contato com Saturno e Plutão. Foque em criar metas estratégicas que lhe façam ter ações mais produtivas, deixando de lado as incertezas.

 

CÂNCER

Você estará em um momento mais seletivo em relação às amizades, preferindo estar mais ligado a grupos que lhe geram identificação. Isso é resultado do trânsito da Lua, na área das amizades, que forma trígonos com Saturno e Plutão. A confiança entre você e as pessoas aumenta.

 

LEÃO

A Lua, que transita pela área profissional e entra em contato com Saturno e plutão, exige uma maior atenção às suas prioridades no âmbito profissional. Avalie as situações com critério, considerando a possibilidade de mudanças que deixem a vida mais organizada.

 

VIRGEM

A Lua, passando pela área espiritual, provoca indagações sobre o que você realmente tem interesse e o que deseja atingir, por conta do contato com Plutão e Saturno. Busque listar o que é necessário para alcançar os novos objetivos.

 

LIBRA

Seu foco estará voltado para suas responsabilidades, e você olhará com mais carinho para questões estruturais da vida, por conta do trânsito da Lua na oitava casa enquanto está em contato com Saturno e Plutão. Entretanto, não deixe de dar atenção aos outros assuntos importantes.

 

ESCORPIÃO

Tenha cuidado com posturas mais duras em suas relações interpessoais nesse período, já que a Lua estará em contato com Plutão e Saturno nas áreas dos relacionamentos e da comunicação. Ainda assim, é possível que acordos positivos sejam firmados.

 

SAGITÁRIO

Lua, em contato com Saturno e Plutão entre a sexta e segunda casas, faz com que você encare mais de perto as tarefas do dia a dia. Esse olhar mais carinhoso lhe deixará mais responsável. Preste atenção às finanças, que precisam se planejamento.

 

CAPRICÓRNIO

Você passará por um período em que até mesmo o lazer será vivido de forma mais responsável, como indica o trânsito da Lua na quinta casa, com Saturno e Plutão no seu signo. O foco nos estudos e no trabalho lhe trará mais prazer na rotina.

 

AQUÁRIO

O período trará mais dificuldade às relações familiares, de acordo com o trânsito da Lua na área doméstica, em contato com Saturno e Plutão na área da crise. Dessa forma, sua capacidade de analisar situações e tomar decisões fica mais aflorada.

 

PEIXES

Você estará mais próximo de pessoas que compartilham seus interesses, o que contribui para os estudos coletivos, tornando possível a criação de vínculos fortes por conta do contato positivo entre Lua, Saturno e Plutão. Decisões importantes podem ser tomadas, por isso pondere suas atitudes.