Warning: include_once(includes/paginas/opovo/online/geral/header.php): failed to open stream: No such file or directory in D:\msx\wwwroot\portal\opovo\src\scripts\Includes.inc.php on line 305

Warning: include_once(): Failed opening 'includes/paginas/opovo/online/geral/header.php' for inclusion (include_path='.;C:\php\pear;D:\msx\wwwroot\portal\opovo\src/libs/google-api-php-client/src/') in D:\msx\wwwroot\portal\opovo\src\scripts\Includes.inc.php on line 305

VERSÃO IMPRESSA

Signos

01:30 | 01/11/2018

ÁRIES

Prefira atividades que você não dependa da presença de mais gente para fazer. Com Lua-Marte-Júpiter em tensão, as interações sociais não são recomendadas, já que uma atmosfera de brigas paira nas relações, e pode aumentar por conta de qualquer exteriorização da sua parte.

 

TOURO

Coloque seu foco no que é prioridade. Será mais desafiante conseguir conciliar as necessidades do lar e do trabalho enquanto a Lua estiver tensa com Marte e Júpiter. Você pode se sentir mais exaurido e em desequilíbrio. Prime por atender os prazos e os assuntos de interesse comum.

 

GÊMEOS

Sua imagem pessoal pode sofrer um baque no decorrer da passagem da Lua pela casa da comunicação em tensão com Marte e Júpiter. Invista no comedimento, abstendo-se de reclamar ou emitir posicionamentos que venham a gerar controvérsias, inclusive se for instigado.

 

CÂNCER

A administração do orçamento fica vulnerável a atitudes impulsivas e uso para imprevistos. Com Lua-Marte-Júpiter em tensão, prime por avaliar com critério as consequências de suas escolhas, em especial nas associações. Seu principal inimigo no momento é ausência de bom senso de sua parte.

 

LEÃO

Cuidado para não dramatizar seus problemas. A aspectação tensa da Lua com Marte e Júpiter alerta para uma montanha-russa de emoções. Não permita se deixar levar por elas diante dos desafios. Esmere-se em cultivar a serenidade e a boa convivência com as pessoas nesse momento.

 

VIRGEM

A intensidade emocional que se apresenta durante a passagem da Lua na casa da crise, em tensão com Marte e Júpiter, gera perturbações fortes tanto no seu corpo físico quanto nas comunicações. Melhor se recolher, e priorizar o repouso, o quanto puder, ao longo dessa aspectação.

 

LIBRA

Os rompantes emocionais vão causar perturbações nas relações e na parte financeira dedicada às diversões. Efeito da tensão entre a Lua e Marte-Júpiter, que atenta para a possibilidade de arroubos agressivos e impulsivos de sua parte, em especial em situações que exaltam a competição.

 

ESCORPIÃO

A casa do trabalho hospeda a Lua em ângulos tensos com Marte e Júpiter, indicando dificuldades em tomar decisões por conta das flutuações emocionais. Preserve seu centramento. Ele pode ser atrapalhado pelo excesso de responsabilidades. Planeje e organize-se.

 

SAGITÁRIO

Aprofunde-se nos assuntos antes de expor o que pensa. Lua tensa com Marte e Júpiter compromete a capacidade do intelecto, interferindo na sua apropriação dos fatos, e causando reações intempestivas ao você perceber que foi contestado. Respeite os diferentes pontos de vista.

 

CAPRICÓRNIO

Finanças em momento vulnerável. Com sua racionalidade atrapalhada pelo movimento de tensão da Lua em relação a Marte e Júpiter, que pode lhe assoberbar com uma overdose de estímulos, tenha cuidado para não comprar gato por lebre. Analise com muito critério as oportunidades que surgirem.

 

AQUÁRIO

Marte e Júpiter na casa do trabalho e no seu signo se encontram em tensão com a Lua na casa das relações. O espírito competitivo se exalta nas interações profissionais, dificultando o convívio. Evite um ar de superioridade ao trocar ideias, respeitando a expressão das pessoas.

 

PEIXES

O eixo saúde-crise-espírito sofre com a tensão entre Lua-Marte-Júpiter, e você pode notar-se mais fatigado e sem energia. Prevenir é melhor que remediar. Invista em cultivar hábitos mais saudáveis nos próximos dias, cuidando tanto do corpo físico quanto dos aspectos emocionais.

 

TAGS


Warning: include_once(includes/paginas/opovo/col.dir.php): failed to open stream: No such file or directory in D:\msx\wwwroot\portal\opovo\src\scripts\Includes.inc.php on line 305

Warning: include_once(): Failed opening 'includes/paginas/opovo/col.dir.php' for inclusion (include_path='.;C:\php\pear;D:\msx\wwwroot\portal\opovo\src/libs/google-api-php-client/src/') in D:\msx\wwwroot\portal\opovo\src\scripts\Includes.inc.php on line 305

Warning: include_once(includes/paginas/opovo/online/geral/footer.php): failed to open stream: No such file or directory in D:\msx\wwwroot\portal\opovo\src\scripts\Includes.inc.php on line 305

Warning: include_once(): Failed opening 'includes/paginas/opovo/online/geral/footer.php' for inclusion (include_path='.;C:\php\pear;D:\msx\wwwroot\portal\opovo\src/libs/google-api-php-client/src/') in D:\msx\wwwroot\portal\opovo\src\scripts\Includes.inc.php on line 305