Logo O POVO+
Restaurant Week realiza sua 13ª edição na Cidade
Vida & Arte

Restaurant Week realiza sua 13ª edição na Cidade

| PROMOÇÃO | Até o dia 2 de dezembro, mais de 20 restaurantes de Fortaleza oferecem pratos com valores promocionais, uma ótima oportunidade para conhecer novos sabores e lugares
Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

Considerado o maior festival gastronômico do País, o Restaurant Week realiza a sua 13ª edição em Fortaleza, a partir de hoje até o dia 2 de dezembro. Com o tema "Menus de Sucesso", o festival reúne mais de 20 restaurantes participantes este ano. O Instituto da Primeira Infância (Iprede) mais uma vez será a instituição beneficiada pelo programa.

 

Celebrando o sucesso das edições anteriores, desta vez os chefs irão visitar os pratos mais vendidos durante os 12 anos anteriores. Os estabelecimentos que participarão pela primeira vez terão a oportunidade de expor seus carros-chefes e pratos mais vendidos da casa, dando ao público a chance de explorar a verdadeira identidade de cada estabelecimento.

 

"O tema "Menus de Sucesso" é uma forma de celebrar o êxito de tantas edições da Restaurant Week, pois revive grandes campeões de vendas. É abrangente e assertivo porque permite aos estreantes investir no que desejam que se transforme em sucesso e aos veteranos apostar no que é sensação na casa. Ideias e opções não faltaram para os diversos perfis de clientes", explica Fernando Reis, idealizador e responsável geral pelo festival no País.

 

Nesta 13ª edição, os restaurantes criaram menus especiais com entradas, pratos principais e sobremesas, com valores de R$ 43,90 (almoço) e R$ 54,90 (jantar). Alguns dos participantes são Bistrô D'Europa, Cowboy RioMar, Geppos Beira Mar, L'O Restaurante e Lá Pasta Gialla Pátio Dom Luiz. Durante primeira semana, de 9 a 15 de novembro, o evento é exclusivo para clientes dos cartões Itaú, Itaucard, Credicard, Itaú Uniclass e Personnalité, nas modalidades crédito e débito. Já na segunda semana, de 16 de novembro a 2 de dezembro, acontece o período oficial do evento, aberto a todos.

 

O que você achou desse conteúdo?