Logo O POVO+
Posts
Vida & Arte

Posts

Edição Impressa
Tipo Notícia

[ TV ] Duas séries de sucesso serão adaptadas para longa-metragem: Breaking Bad e The Walking Dead. A primeira virará filme produzido pelo mesmo criador, Vince Gilligan. Já The Walking Dead deve virar trilogia protagonizada pelo personagem Rick Grimes (Andrew Lincoln). Detalhes sobre as produções ainda serão divulgados.

 

[ PRÊMIO ] O cearense Pedro Antino venceu o 11º Art&Tur - Festival Internacional de Cinema de Turismo, prêmio concedido a produção Descubra Lisboa, que integra o Projeto Descubra. O jovem diretor gravou lugares afetivos da cidade, como a Praça do Comércio.

 

[ LEITURA ] O Itaú Social recebe até hoje, 8, inscrições para o Edital Leia para uma Criança, que selecionará livros infantis que farão parte da campanha nacional de incentivo à leitura em 2019 e 2020. Informações em itau.com. br/fornecedores.

 

[ EVENTO ] A Escola Superior de Magistratura do Estado do Ceará (ESMEC) inicia amanhã, 9, o evento Esmec Artes. Na programação, fotografia, literatura, teatro, música e exibição do filme O Caldeirão da Santa  Cruz do Deserto, de Rosemberg Cariry (foto). A Esmec fica na rua Ramires Maranhão do Vale, 70, bairro  Água Fria. Mais infos: bit.ly/2yVS37q

 

O que você achou desse conteúdo?