Logo O POVO+
Top3 - Cultura Pop
Vida & Arte

Top3 - Cultura Pop

vida_e_arte
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL

MOSTRA HARRY POTTER 

[FOTO1] 

Os oito filmes da saga Harry Potter serão exibidos no Cineteatro São Luiz entre os dias 23 e 27 de outubro. A série de exibições é comemorativa a Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald , filme do universo bruxo de J.K. Rowling que será lançado em novembro. As entradas são gratuitas e começam a ser distribuídas com uma hora de antecedência na bilheteria do Cineteatro (rua Major Facundo, 500 - Centro). Para retirar o ingresso basta apresentar documento de identificação com foto. As sessões acontecem em horários variados. Mais informações: 3252 4138

 

RECEITAS LITERÁRIAS

[FOTO2] 

Ao longo de 2018, tenho me aventurado mais entre a geladeira e o fogão. Cozinha nunca foi o meu ambiente favorito. Mas sempre tive algumas receitas cativas. Disponibilizei o livro Receitas Literárias - um compilado dos sabores e das receitas que mais me motivam - no blog Leituras da Bel (blogs.opovo.com.br/leiturasdabel). O download é gratuito e há duas versões de arquivos. O livro tem textos meus e projeto gráfico de Lucas Jansen. Além das seis receitas selecionadas, há indicações de filmes, livros e séries que têm a culinária como tema ou pano de fundo - como Julie&Julia; (foto).

 

SARAU MULHERES DO MUNDO

[FOTO3] 

Na próxima sexta-feira, 19, o Foyer do Theatro José de Alencar (rua Liberato Barroso, 525 - Centro) recebe o Sarau Mulheres do Mundo. O evento começa às 18 horas e terá a leitura de poemas, crônicas e contos de autoras contemporâneas. A iniciativa é capitaneada pelo Selo Editorial Aliás, coletivo de mulheres que produz literatura em novos suportes. A entrada no evento é gratuita. Vão participar Kah Dantas, Anna K Lima (foto), Jéssica Gabrielle Lima, Ingrid Saraiva e Mariana Amorim.

 

 

 

O que você achou desse conteúdo?