PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Signos

01:30 | 13/10/2018

ÁRIES

Busque a companhia de gente com quem os interesses se afinam para se entreter. Suas emoções estão vulneráveis por conta da tensão entre Lua e Netuno, porém a harmonia com Sol e Marte mostra que o suporte mais fundamental vem das pessoas mais próximas.

 

TOURO

Foque suas ações nos aspectos práticos da vida. Com a Lua de passagem pela casa oito em harmonia com Sol-Marte na casa profissional e em quadratura com Netuno, você pode se sentir vulnerabilizado, porém as atividades da rotina podem lhe trazer equilíbrio e bem-estar emocional.

 

GÊMEOS

O eixo relacionamentos-prazeres recebe a Lua em harmonia com Sol e Marte e lhe incentiva a ir encontrar gente. O autodesenvolvimento também pode vir de circunstâncias alegres e divertidas entre as pessoas. Uma ótima pedida diante da energia lunar em tensão com Netuno.

 

CÂNCER

Harmonias entre Sol-Lua-Marte elevam sua potência pessoal, em especial junto à família, em situações íntimas, e para o relaxamento. Mesmo que a quadratura com Netuno provoque uma crise existencial, investir na quietude e na presença de quem ama trará aconchego.

 

LEÃO

As casas três, cinco e sete hospedam o trânsito harmônico de Sol-Lua-Marte, nutrindo sua autoconfiança por meio da diversão com os amigos. Procure entreter-se. Isso será fundamental para conseguir lidar com as discórdias que possam estar lhe perturbando emocionalmente, com a tensão com Netuno.

 

VIRGEM

As necessidades do grupo se sobrepõe, com a energia lunar harmonizando-se com Sol e Marte. Isso pode ser desafiante com a quadratura com Netuno, já que os relacionamentos mais próximos podem encontrar obstáculos. Só com o espírito de comunhão e de tolerância é possível a superação.

 

LIBRA

É possível lidar com as circunstâncias de forma tranquila. Mesmo que as obrigações do dia a dia mexam mais com o seu emocional durante a quadratura de Lua e Netuno nas casas três e seis, a harmonia com Sol e Marte nutre sua autoestima, o que lhe permite uma postura mais assertiva.

 

ESCORPIÃO

As casas dois e cinco ficam em tensão com a quadratura de Lua e Netuno, o que exige cuidado com o orçamento. Aproveite a harmonização com Sol e Marte que preconiza a interação com familiares e procure entreter-se em casa e em atividades que custem pouco.

 

SAGITÁRIO

Lua forma quadratura com Netuno deixando você um pouco depressivo. Isso pode ser neutralizado investindo em tempo com amigos e se jogando em novas experiências. Use a alavanca da energia lunar em harmonia com Sol e Marte que beneficia o contato com quem ama e a diversão em grupo.

 

CAPRICÓRNIO

Uma mentalidade autoconfiante não se entrega para a negatividade. Com o aspecto tenso entre Lua e Netuno, seu lado inseguro vem à tona, mas pode ser contornado focando nas questões práticas. E com a harmonia com Sol-Marte, que revigora as relações com familiares e no ambiente profissional.

 

AQUÁRIO

Dia de se divertir! O contato da Lua com Sol e Marte impulsionam a interação com os amigos. Apenas seja criterioso em como usa seu dinheiro. A tensão com Netuno pede critério com o orçamento. Procure harmonizar uma postura econômica com os prazeres da vida.

 

PEIXES

A harmonia da Lua com Sol e Marte fortalece sua autoconfiança, o que lhe ajuda a lidar com os desafios que suas obrigações apresentam, diante da tensão com Netuno. Confie que existe em você a determinação que precisa para triunfar. A jornada de superação leva você a se desenvolver e crescer.