VERSÃO IMPRESSA

Signos

01:30 | 02/10/2018

ÁRIES

Lua em tensão, na casa da família, com Sol, Mercúrio, Saturno e Plutão deixa mais penoso o processo de articular os interesses nas relações. Mas mesmo com o convívio prejudicado, você pode usar a energia lunar em harmonia com Vênus para estimular seu lado compreensivo e solidário e acalmar a situação.

 

TOURO

Em aspectação tensa com Sol, Mercúrio, Saturno e Plutão, a Lua na casa três mostra que são os pensamentos confusos que criam bloqueios nas interações. Simplifique sua mentalidade e tome uma conduta mais adaptável, e use a energia lunar harmônica com Vênus para exercitar a cortesia.

 

GÊMEOS

A parcimônia financeira aliada à criatividade é o efeito de Lua em trígono com Vênus, e do seu aspecto tenso na casa material com Sol, Mercúrio, Saturno e Plutão. É fundamental ser criterioso com os gastos e administrar de forma pragmática o orçamento, fazendo economia.

 

CÂNCER

Lua em seu signo segue em tensão com Sol, Mercúrio, Saturno e Plutão e isso dificulta a conciliação entre os interesses pessoais e do grupo. Você vai sentir sacrificando o que deseja, o que pode lhe deixar frustrado, por isso não permita que os outros lhe vampirizem. Foco no prazer com o trígono Lua-Vênus.

 

LEÃO

Sol, Mercúrio, Saturno e Plutão estão em ângulos tensos com a Lua na casa das crises, o que significa emoções descontroladas, e um impacto negativo certeiro nas relações do dia a dia e para sua reputação. A melhor pedida é seguir a influência lunar em harmonia com Vênus, que indica silenciar-se.

 

VIRGEM

Em tensão com a Lua na casa dois estão Sol, Mercúrio, Saturno e Plutão, o que pede esclarecimentos sobre o convívio em grupo, deixando bem definido suas atividades específicas, e assim não sumir no meio das ações gerais. Com a harmonia lunar com Vênus, o diálogo é a pedida para realizar esses ajustes.

 

LIBRA

O pragmatismo toma a frente durante o trígono Lua-Vênus para administrar as necessidades, e seu discernimento sobre os meios e as conjunturas fica afiado. Essa atenção será importante para conduzir os conflitos entre interesses pessoais e profissional, com a tensão com Sol, Mercúrio, Saturno e Plutão.

 

ESCORPIÃO

Em trânsito tenso com Sol, Mercúrio, Saturno e Plutão, a energia lunar faz as emoções extravasarem sem filtros nos menores problemas, e vai ser mais trabalhoso ultrapassar os obstáculos. Abrace a harmonia da Lua com Vênus para revigorar sua autoconfiança e seu senso de valor, e encarar os reveses.

 

SAGITÁRIO

Trígono Lua-Vênus requer positividade diante das causas de instabilidade para ser capaz de encarar problemas de frente, reduzir a possibilidade de hostilidade com as pessoas, e as adversidades de ordem prática do dia a dia, apontados pela Lua em tensão com Sol, Mercúrio, Saturno e Plutão.

 

CAPRICÓRNIO

A administração das questões pragmáticas esbarra na tensão entre a Lua com Sol, Mercúrio, Saturno e Plutão, que incita disputas de poder, atrapalhando as relações. Utilize a energia lunar em harmonia com Vênus para incentivar a camaradagem, e congregar as forças das pessoas.

 

AQUÁRIO

A tensão da Lua com Sol, Mercúrio, Saturno e Plutão fragiliza sua saúde, baqueando consideravelmente sua energia devido a overdose de exigências e apreensões. Invista no seu autocuidado ao máximo. Puxe o freio do ritmo frenético para prestar atenção em si, conforme indica Lua e Vênus em trígono.

 

PEIXES

A Lua em harmonia com Vênus aumenta sua autoestima e incentiva você a desfrutar do novo e do melhor que a vida tem a oferecer. Tenha cuidado com o orçamento e as responsabilidades profissionais para que não ocorra a displicência indicada pela tensão com Sol, Mercúrio, Saturno e Plutão.

 

TAGS