Logo O POVO+
Signos
Vida & Arte

Signos

Edição Impressa
Tipo Notícia

 

ÁRIES

As circunstâncias atuais desafiam seu equilíbrio emocional diante das pessoas da família e do trabalho, por conta da oposição entre Lua e Plutão. Utilize as energias da harmonia lunar com Júpiter para não sucumbir às pressões, e entender as lições oferecidas. Escolha uma visão otimista.

TOURO

Lua tensa com Plutão impacta as interações interpessoais por conta das suas emoções desequilibradas diante dos obstáculos. É prejudicial tentar apontar de quem é a culpa. O trígono com Júpiter indica que o caminho é o companheirismo e a colaboração para encontrar as saídas possíveis.

GÊMEOS

Reflita com critério sobre os desafios para definir um curso de ação eficiente. Diante da Lua tensionada com Plutão, a área financeira exige planejamento estratégico. Concentre-se para ser capaz de enxergar as possibilidades que se apresentarão, com a harmonia lunar com Júpiter.

CÂNCER

O autoritarismo cria impedimentos nas relações. Você fica na defensiva quando faz atividades que lhe importam, influenciado pela oposição da Lua, em seu signo, e Plutão na casa sete. Use da harmonia com Júpiter para proporcionar um espírito diplomático e maturidade emocional.

LEÃO

Em oposição com Plutão, a Lua na casa da crise coloca sua rotina numa posição desafiante, apresentando situações de alta complexidade. A aspectação em trígono com Júpiter lhe alavanca para o entendimento sobre os padrões por trás disso, e assim ser capaz de remodelar suas metodologias.

VIRGEM

O excesso de exposição compromete sua imagem, já que leva a uma degradação dela por causa das disputas com as pessoas. Consequência do aspecto tenso na casa social entre Lua e Plutão. Já o trígono com Júpiter lhe convida a usar sua inteligência emocional quando qualquer faísca aparecer.

LIBRA

As demandas mais complicadas vão lhe causar transtornos durante a oposição da Lua, na casa do trabalho, com Plutão, na casa da família. Fique atento ao tentar abraçar muitas responsabilidades de uma vez. A harmonia lunar com Júpiter lembra que, com um bom planejamento, é possível contornar isso.

ESCORPIÃO

A área da comunicação fica comprometida com o movimento lunar tenso com Plutão. Você percebe discrepâncias importantes dentro de si, por isso recolha-se e seja mais reservado na expressão do que pensa. A Lua harmônica com Júpiter indica para se dedicar aos aspectos práticos da vida.

SAGITÁRIO

Você se percebe bloqueado nas suas habilidades de administrar questões práticas e orçamentárias pelas suas emoções. Influência da tensão entre Lua e Plutão na casa material. Já o trígono com Júpiter diz que a chave para solucionar e aprender, nesse período, é investir no seu lado objetivo.

CAPRICÓRNIO

Oposição de Lua e Plutão na casa sete e seu signo alerta para o impacto negativo de certas pessoas na sua vida, tanto atrapalhando suas ações quanto causando incômodo nas interações. Procure não se intimidar. A harmonia com Júpiter indica que é junto aos amigos que você se fortalece.

AQUÁRIO

Não exagere! O eixo saúde-crise recebe a tensão entre Lua-Plutão, o que alerta para uma maior chance de adoecer do corpo por questões da mente. Cultive hábitos mais saudáveis, como indica a harmonia com Júpiter, praticando a auto-observação e a moderação em tudo que fizer.

PEIXES

Disputas mal administradas podem causar danos em relações significativas. A casa social sofre com a tensão entre Lua e Plutão, e a intransigência pode se fazer presente. Utilize a energia lunar harmonizada com Júpiter para acessar seu lado empático e diplomático, colocando-o à frente nas suas atitudes.
 

O que você achou desse conteúdo?