PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Signos

01:30 | 31/10/2018

 

ÁRIES

Todos os seus investimentos relativos a estudos, tanto intelectual quanto sobre si mesmo, serão favorecidos com a chegada de Mercúrio na casa nove. Utilize esse movimento para lhe apoiar na investigação sobre o que tem lhe atrapalhado, já que a posição tensa da Lua com Sol e Vênus, evidencia isso.

 

TOURO

Seu lado contemplativo se acentua com a passagem de Mercúrio pela casa oito, inspirando sua mente a pensar sobre possíveis mudanças. Com a Lua tensa diante de Sol e Vênus, haverá maior estresse nas interações com as pessoas, indicando o que pode ser aperfeiçoado no seu dia a dia.

 

GÊMEOS

Com os problemas desencadeados na rotina por influência da aspectação tensa da Lua com Sol e Vênus, a melhor pedida é empenhar-se nas parcerias a respeito do que são as prioridades. Com Mercúrio na casa das relações, você consegue mais entendimento e diálogo junto às pessoas.

 

CÂNCER

Suas ações sobre sua saúde serão beneficiadas, no que diz respeito a organizar sua rotina para tal, bem como no estímulo à intelectualidade. Com Mercúrio na casa seis, a melhor pedida é investir em meditar e em recolher-se, aproveitando a impossibilidade de gastar com lazer, devido à tensão da Lua com Sol e Vênus.

 

LEÃO

Sua fome de saber fica ativada quando Mercúrio passa pela casa cinco, e você se regozija diante dos prazeres do intelecto e do social. Com a possibilidade de se estressar mais diante da rotina, indicada pela tensão Sol-Lua-Vênus, use essa energia para convidar sua mente a acessar um estado de plenitude.

 

VIRGEM

Prefira fazer as coisas sozinho hoje. Com a comunicação atrapalhada pela Lua em ângulos de tensão com Sol e Vênus, e as questões de família destacadas pela chegada na casa quatro de Mercúrio, prime por organizar a rotina. Invista também em tarefas mais mentais dentro do lar.

 

LIBRA

De passagem pela casa três, Mercúrio dinamiza as comunicações favorecendo as trocas de ideias, e também quaisquer formas de estudo. Alimente sua mente como puder. Inclusive para não se entregar para o excesso de reflexões sobre sua situação orçamentária, incentivada pela Lua tensa com Sol e Vênus.

 

ESCORPIÃO

Estabeleça o que é prioridade e siga com parcimônia. Para não se deixar abater pelo estresse, por conta da alta demanda profissional, influência da tensão entre Sol-Lua-Vênus, faça valer o ponto de vista mais racional. Com a chegada de Mercúrio na casa material, cuide do dinheiro e da rotina.

 

SAGITÁRIO

Você dá maior importância e atenção para seus afazeres pessoais durante essa fase de Mercúrio transitando pelo seu signo. Já que os desafios estarão mais manifestados durante a aspectação tensa da Lua com Sol e Vênus, para resolvê-los, coloque seu foco em analisar as causas dessas perturbações.

 

CAPRICÓRNIO

Época de aperfeiçoamento! Empregue sua capacidade de avaliar a si mesmo para entender as transformações cruciais que precisa em sua vida. Com Mercúrio transitando pela casa da crise, serão os problemas que vão lhe mostrar por onde começar. A tensão Sol-Lua-Vênus lhe indica a se recolher.

 

AQUÁRIO

Sua bondade fica mais ativada, já que sua sensibilidade e sociabilidade perante os demais se exaltam com Mercúrio passando pela casa das amizades. Essa energia de colaboração favorece as relações, em especial por causa das disputas de poder afloradas com a tensão lunar com Sol e Vênus.

 

PEIXES

Autoestima fica mexida diante da tensão de Sol-Lua-Vênus. Para neutralizar esse efeito, deixe a mente preenchida pela intelectualidade. Mercúrio na casa profissional indica que é na dedicação para melhorias dos projetos em desenvolvimento e no aprimoramento técnico que você ocupa a cabeça.