Logo O POVO+
Show beneficente
Vida & Arte

Show beneficente

Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

O cantor e compositor Marcos Lessa lança hoje seu novo DVD, da turnê Sal, em um show beneficente. O espetáculo acontece no Teatro RioMar Fortaleza, com renda revertida para o projeto Viver pra Valer, que visa à arrecadação de fundos para a construção de uma sede própria da escola Waldorf Micael. Os valores dos ingressos variam de R$ 35 a R$ 120. Quando: hoje, às 20 horas.

 

Teatro

Quem passar pela calçada do Theatro José de Alencar no fim da tarde de hoje, 31, poderá assistir, de forma gratuita, a um espetáculo. O ator Orlângelo Leal (do grupo Dona Zefinha) leva a encenação de Autômato - programado para divertir. O artista faz uma brincadeira irreverente e representa um ser compulsivo, uma espécie de esquizofrênico musical. Quando: hoje, às 17h30min. Onde: calçada do Theatro José de Alencar. Gratuito.

 

Dia das Bruxas
Em alusão ao Halloween, comemorado hoje, dia 31 de outubro, o restaurante Hey Joe traz novos itens em seu menu: o burguer Joe Cheddar Halloween (com pão artesanal de baunilha preta) e o Bloody Drink. Além disto, quem quiser tomar uma cerveja gelada terá poderá beber em dobro a partir das 18 horas.

 

FILMES COM TRILHA AO VIVO

Uma projeção de filmes com execução de trilha sonora ao vivo ocorre nesta quarta-feira, 31, no Porto Iracema das Artes. Serão exibidos curtas-metragens do diretor Cao Guimarães e da artista brasileira Rivane Neuenschwander. A projeção será acompanhada pelo grupo sonorovisual O Grivo, formado por Marcos Moreira e Nelson Soares. Intitulada Ver é uma fábula, a atividade acontece às 19h30min, com entrada gratuita.

 

Lars Von Trier

O novo filme de Lars Von Trier ganha exibição na sessão Cinema de Arte, sala 4 do Cinépolis RioMar Fortaleza. A estreia de A Casa que Jack Construiu acontece amanhã, 1º de novembro. Sessões de segunda a sexta, às 20 horas. Sábados e domingos, às 13 horas.

 

O que você achou desse conteúdo?