Logo O POVO+
Poéticas do Feminino
Vida & Arte

Poéticas do Feminino

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

Trabalhos de alunos e ex-alunos do Porto Iracema das Artes entram hoje em exposição na Galeria Leonilson, espaço localizado na Escola. São 15 obras em exibição, todas costuradas por tema que discute as poéticas do feminino. A exposição, intitulada Porto Marine de Imagens, remete ao vocabulário marítimo, ampliando as linguagens para além da ilustração. As obras podem ser visitadas até o dia 16 de novembro, ficando em cartaz por um mês. Além disto, três obras serão escolhidas como as vencedoras da mostra, julgadas por uma comissão de avaliação formada por Aline Albuquerque, Ingra Rabelo e Waléria Américo. Quando: hoje, às 19 horas. Onde: rua Dragão do Mar, 160 - Praia de Iracema. Gratuito.

 

Jogos

Vila do Chaves, Salvem Nossas Almas, Operação Resgate, Joia da Coroa, Fuga Explosiva e Corredor da Morte são as salas de jogos indoor disponíveis no Escape 60. A ideia é reunir amigos e familiares, para que, em grupo, sejam desvendados mistérios e charadas durante 60 minutos. Quanto: R$ 69,90 (valor fixo por pessoa). Onde: avenida Des. Moreira, 530 - Meireles.

 

Show de humor

O humor ganha espaço hoje à noite, no shopping Parangaba, com show gratuito de Roberto Rizzo. O comediante cearense é conhecido pelas apresentações de stand-up, tendo participado, inclusive, de programas de TV, como Mais Você (Globo), Tudo é Possível (Rede Record) e Programa do João Cleber (Rede TV). A atração faz parte do projeto do Parangaba é Show. Quando: hoje, às 19 horas. Onde: Praça de Alimentação - Piso L3, do Shopping Parangaba (rua Germano Franck, 300 - Parangaba). Gratuito.

 

Celebrar o teatro

A Mostra Teatro Máquina 15 anos segue em cartaz até amanhã no Cineteatro São Luiz. Hoje, o espetáculo NOssos Mortes ganha encenação no palco, às 19 horas, com acesso gratuito. Com direção de Fran Teixeira, a peça leva o público para o palco, tendo limite de 60 lugares. Amanhã, será a vez de "O Cantil" ser encenado, no mesmo horário.
Onde: rua Major Facundo, 500 - Centro.

 

Pré-estreia

O espetáculo InvisíveldeNós entra hoje em pré-estreia no palco do Theatro José de Alencar. No palco, o passado solta a suas amarras do quarto escuro onde vive e vem ser a prioridade de todos. "São quatro formas de vida que se perdem no tempo, toda vez que tentam uma aproximação, diante de uma quinta presença", diz a sinopse. Será hoje, às 19 horas, com acesso gratuito.

 

 

O que você achou desse conteúdo?