Logo O POVO+
Oktoberfora festeja a tradição alemã com cervejas e muito mais
Vida & Arte

Oktoberfora festeja a tradição alemã com cervejas e muito mais

| No RioMar | Evento com início a partir de hoje terá, entre as atrações, campeonato de chope de metro e apresentações de dança
Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

Em sua quarta edição na Capital, a Oktoberfora já entrou para o calendário dos principais eventos de festa alemã no Norte e Nordeste. A festa acontece de hoje, 12, até domingo, 14, no shopping RioMar Fortaleza, e chega com estações exclusivas de cervejas e chopes artesanais, decoração temática, música alemã ao vivo, campeonato de chope de metro e apresentações de dança.

 

Os apreciadores de chopes e cervejas artesanais terão um espaço exclusivo no evento para degustação. Nas estruturas dos containers cenográficos haverá o chope Heineken, cervejas Eisenbahn, além da harmonização da premiada cervejaria Ekäut, de Pernambuco, e seus rótulos.

 

Para as crianças, o evento proporciona um espaço pensado especialmente para a diversão com cinco brinquedos infláveis e uma cama elástica. Já para as opções de food truck, a Oktoberfora traz elementos da cultura alemã, como chucrute, joelho de porco e salsichão. A intenção dos cardápios é apresentar possibilidades para o público harmonizar.

 

Oktoberfora 2018 - Edição RioMar Fortaleza

Quando: de 12 a 14 de outubro, das 17h às 22 horas

Onde: Estacionamento Lagoa - RioMar Fortaleza (rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500 - Papicu)

Entrada gratuito

Telefone: 3066 2000

 

 

O que você achou desse conteúdo?