VERSÃO IMPRESSA

Horóscopo personare

vida_e_arte

01:30 | 01/10/2018
ÁRIES

 

A retrogradação de Plutão na casa dez se encerra, e suas atividades profissionais recuperam seu andamento, superando os desafios que estavam impedindo você de seguir com os projetos. Já no eixo comunicação-relações, Lua-Mercúrio em harmonia incrementa o estabelecimento de acordos.

 

TOURO

 

Seus pensamentos voltam a fluir melhor com o término do movimento retrógrado de Plutão. Ao mesmo tempo, com a harmonização da Lua e Mercúrio, você se expressa com mais facilidade no dia a dia, e isso torna a gestão e delegação das responsabilidades para os demais mais simples.

 

GÊMEOS

 

Entre seu signo e a casa cinco, o trígono entre Lua e Mercúrio desperta seu espírito criativo, o que favorece tudo o que fizer, principalmente na vida social. Sua autoconfiança se eleva à medida que Plutão finaliza sua retrogradação na casa oito e as fontes de instabilidade se dissipam.

 

CâNCER

 

No eixo crise-familiar, a energia lunar em harmonia com Mercúrio apoia a administração da rotina, inclusive trazendo epifanias sobre como ultrapassar os obstáculos. Hora de revisar e aprimorar seus hábitos. As relações saem do momento de risco, com Plutão começando a retomar seu movimento direto.

 

LEÃO

 

O trígono entre Lua e Mercúrio exalta sua habilidade de comunicação e ressalta momento próspero das relações com as pessoas, já que você se torna mais acessível a conversas. As atividades do dia a dia transcorrem com mais tranquilidade e menos barreiras com o fim de Plutão retrógrado.

 

VIRGEM

 

Lua e Mercúrio em trígono vão incrementar sua produtividade profissional, bem como suas habilidades administrativas com as finanças, tanto pessoais quanto do trabalho. Plutão agora começa aos poucos seu movimento direto, o que causa impacto positivo na sua vida social.

 

LIBRA

 

Entre a casa espiritual e seu signo, Lua e Mercúrio em aspecto harmônico ampliam sua mente e favorecem a intelectualidade e as reflexões sobre sua existência. Outra área que se movimenta são as questões do lar, uma vez que a retrogradação de Plutão na casa da família cessa.

 

ESCORPIÃO

 

Na casa da crise, o trígono Lua-Mercúrio incita seu lado questionador, o que será uma vantagem e tanto na resolução de problemas difíceis. Aproveite o iniciar do movimento direto de Plutão na casa da comunicação para buscar sugestões nas experiências parecidas de outras pessoas.

 

SAGITÁRIO

 

Plutão começa a voltar ao movimento direto, o que mexe na sua visão empreendedora na administração dos recursos materiais, que agora flui novamente. Já com a harmonia de Lua e Mercúrio, são as interações e diálogos com as pessoas que ganham, e as relações viram seu ponto focal.

 

CAPRICÓRNIO

 

Finalizada a retrogradação de Plutão em seu signo, suas inclinações pessoais alcançam projeção e recebem recursos promissores. Adicione também o trígono de Lua e Mercúrio na casa do trabalho, que alavanca a sua eficiência, trazendo bom entendimento e administração das atividades.

 

AQUÁRIO

 

Com o movimento retrógrado de Plutão terminado na casa da crise, e com Lua e Mercúrio em harmonia nas casas social e espiritual, sua disposição aumenta gradualmente e suas relações são beneficiadas. Perceba quem são as pessoas que mais colaboram consigo nessa fase da sua existência.

 

PEIXES

 

Com Lua e Mercúrio em trígono nas casas da família e da crise, a fase pede aconchego na tranquilidade de casa e em outros locais que permitam a meditação. As prioridades da vida vão se beneficiar desse movimento mental reflexivo. Já as amizades mais próximas ganham com o fim da retrogradação de Plutão.

TAGS