Logo O POVO+
Horóscopo personare
Vida & Arte

Horóscopo personare

vida_e_arte
Edição Impressa
Tipo Notícia
ÁRIES

 

Os relacionamentos mais próximos ganham uma maior expressão de amor e intimidade, com a Lua transitando na casa da família em harmonia com Sol e Vênus. Sua capacidade de análise vai ajudar no gerenciamento das questões que exigem maturidade emocional e habilidades criativas.

 

TOURO

 

Lua em trígonos com Sol e Vênus facilita os diálogos, o que consequentemente favorece as interações pessoais. Um ar mais pacato e agradável envolve o convívio, gerando concordância, em especial a respeito das resoluções sobre a administração colaborativa dos deveres mútuos.

 

GÊMEOS

 

Família e contatos profissionais são os que vão mais se beneficiar durante o movimento lunar em harmonia com Sol e Vênus. O espírito da criatividade e da descontração permeia o seu convívio com essas pessoas, já que as afinidades ficam mais à tona. Colaboração e acordos estão em alta.

 

CÂNCER

 

Entre seu signo e a casa do prazer, os trígonos da Lua com Sol e Vênus estimulam seu magnetismo pessoal e promove boas interações sociais e no dia a dia. Você se sente mais motivado e criativo. Use esse momento para investir no seu bem-estar e para alavancar sua vida.

 

LEÃO

 

Um maior amparo das pessoas que ama, sobre os problemas que vem enfrentando, fica presente com o eixo crise-família recebendo a Lua em trígonos com Sol e Vênus. Com esse auxílio emocional em casa, você consegue constituir uma melhor infraestrutura para sua rotina e sua vida como um todo.

 

VIRGEM

 

Os diálogos ficam mais naturais e o convívio se torna mais amistoso no dia a  dia. A fase pede estar mais perto dos amigos para sentir-se amparado emocionalmente, já que a Lua cria ângulos harmoniosos com Sol e Vênus, o que facilita a forma como se expressa e se comunica.

 

LIBRA

 

As casas das finanças e da profissão hospedam os trígonos entre a Lua com Sol e Vênus, e lembra você de investir no autoconhecimento para aplicar melhor o que há de recursos ao seu dispor. Seu entendimento sobre as deficiências materiais presentes e os sistemas vigentes fica mais evidente.

 

ESCORPIÃO

 

Em trígonos com Sol e Vênus no seu signo, a Lua transita pela casa da espiritualidade ampliando sua percepção sobre o que se oportuniza para você. Você se sente impelido a estudar, e os movimentos nessa direção serão favorecidos, bem como sua sociabilidade.

 

SAGITÁRIO

 

Os problemas são lições de vida necessárias para seu autoconhecimento. É por meio da contemplação sobre os caminhos que vem trilhando que você tem uma melhor visão sobre como alcançar seus objetivos usando o que já possui. Essa é a influência transformadora dos trígonos de Sol-Lua-Vênus na casa da crise.

 

CAPRICÓRNIO

 

O eixo relações-amizades hospeda a harmonia lunar com Sol e Vênus, favorecendo os relacionamentos que contribuem para seu equilíbrio emocional e que atuam como rede de apoio. São as realizações em grupo que ganham diante dessa atmosfera compreensiva e afetuosa.

 

AQUÁRIO

 

Harmonia da Lua, na casa seis, com Sol e Vênus na casa dez, aumenta sua autoconfiança. Isso acontece pelo maior acesso ao prazer nas atividades profissionais, melhorando sua atuação dos projetos e nas interações com as pessoas. Você se sente percebido e reconhecido pelo que faz.

 

PEIXES

 

Um novo fôlego de vida ganha força durante a passagem da Lua pela casa do prazer, em trígonos com Sol e Vênus, ambos na casa espiritual. Ideias novas surgem no seu horizonte, e sua positividade aumenta. Você se sente alavancado pelas circunstâncias presentes, e uma maior sociabilidade aparece.

O que você achou desse conteúdo?