Logo O POVO+
Feira criativa
Vida & Arte

Feira criativa

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

Mais uma edição do Mercado Coletivo acontece hoje, no Mercado dos Pinhões, reunindo 30 expositores das mais diversas linguagens, como moda, arte, design, decoração, artesanato, música e gastrononmia. A feira terá ainda o projeto Anoitecer de Autógrafos - Encontro de Autores e Leitores, além do lançamento do livro Pensão das Crônicas Dadivosas, de Ricardo Kelmer. Quando: hoje, às 17 horas.

 

Oktoberfora

A cerveja é protagonista da programação da Oktoberfora 2018, que traz as tradições alemãs a Fortaleza desde ontem, seguindo até domingo. Com chope de metro, espaço infantil, apresentações de dança, estações de cervejas artesanais, jogos germânicos e praça de alimentação com quiosques e food trucks, o evento acontece de 17h às 22 horas, nestes dois dias. Onde: estacionamento da lagoa -shopping RioMar Fortaleza.

 

Independente

A banda Dingo Bells está em Fortaleza neste fim de semana para um show hoje à noite no Centro Cultural Banco do Nordeste (CCBNB). Formado por Rodrigo Fischmann, Felipe Kautz, Diogo Brochmann e Fabricio Gambogi, o grupo independente traz a turnê de seu segundo disco, chamado Todo Mundo Vai Mudar. O show é gratuito e acontece a partir das 20 horas.
Onde: rua Conde D'Eu, 560 - Centro.

 

O que você achou desse conteúdo?