Logo O POVO+
Signos
Vida & Arte

Signos

Edição Impressa
Tipo Notícia

ÁRIES

A coletividade é o tema do dia, efeito dos trígonos de Sol-Lua-Mercúrio-Marte, que encoraja os acordos e as trocas de ideias. As ações que tomar em equipe serão fonte de satisfação, tanto no meio profissional, que vão trazer resultados positivos, bem como nas dinâmicas culturais junto aos amigos.

 

TOURO

Energia lunar em ângulo harmônico com Sol-Mercúrio-Marte incrementa as dinâmicas no seu trabalho, por meio do espírito criativo e prático. Incentive seu lado mais arrojado, principalmente quando se deparar com adversidades, pois isso pode ser a alavanca para gerar transformações.

 

GÊMEOS

Seu nível de exigência e seu lado indagador ficam salientados com a Lua adentrando seu signo em trígono com Sol-Mercúrio-Marte, acentuando algumas de suas características mais incisivas. Mesmo assim, o momento é propício para curtir junto com mais pessoas, evidenciando as atividades sociais.

 

CÂNCER

Libere-se do que estiver reprimido dentro de si. Essa é a indicação do trânsito harmônico lunar, na casa da crise, com Sol, Mercúrio e Marte. A fase é bastante otimista, em especial para as suas relações de afeto, mesmo que você se perceba mais sensibilizado e reflexivo.

 

LEÃO

O lazer coletivo é o tema dessa fase de trígonos de Sol-Lua-Mercúrio-Marte, que junto com o realce as afinidades, acaba por favorecer as relações com os amigos. Seu magnetismo pessoal estará destacado, e por isso você se vê atraindo as pessoas até si, uma oportunidade de exercer seu papel de líder.

 

VIRGEM

A casa profissional hospeda o trígono da Lua com Sol, Mercúrio e Marte, e lhe motiva a endereçar as demandas que vem exigindo maior eficiência. Sua dedicação estará em alta, e isso o leva a impulsionar quem está à sua volta. Tanto o trabalho quanto o lar serão favorecidos por esse movimento.

 

LIBRA

Compatibilidades e parcerias são resultado do trânsito lunar harmônico com Sol, Mercúrio e Marte, que incentiva as interações sociais. Portanto, busque estar com os amigos, seja para relaxar e se divertir, seja para prestigiar os negócios que são de benefício para todos envolvidos.

 

ESCORPIÃO

Chegue mais perto de quem você mais gosta, reforçando as conexões afetivas e a intimidade. Essa é a indicação do movimento lunar em trígono com Sol-Mercúrio e Marte. Essa reunião pode ser uma linda fonte de satisfação, inclusive proporcionando momentos prazerosos.

 

SAGITÁRIO

As relações viram o centro das atenções enquanto a Lua harmoniza-se com Sol, Mercúrio e Marte, trazendo o consenso para o palco, junto com a consonância de preferências. Sua prioridade será instaurar uma interação afinada com quem mais cultiva intimidade.

 

CAPRICÓRNIO

Em trígono com Sol-Mercúrio-Marte, a energia lunar estimula seu espírito empreendedor e lhe pede para desabrochar diante das novidades. Condutas específicas vão alavancar o nível de qualidade das suas práticas, portanto invista em determinar um plano que lhe direcione à uma transformação.

 

AQUÁRIO

Com Sol, Mercúrio e Marte em harmonia com Lua na casa do lazer, seu foco passa a ser as práticas prazerosas e que lhe conectem com a alegria de viver. Você é a prioridade da vez, portanto permita-se ser paparicado por você mesmo, inclusive diante das solicitações da rotina.

 

PEIXES

A Lua entra em harmonia com Sol, Mercúrio e Marte, o que beneficia suas relações afetivas mais fortes, encorajando as reconexões. Se por um acaso houver rusgas nesses relacionamentos, busque restabelecer a paz e desfazer os mal-entendidos que estejam atrapalhando.

 

O que você achou desse conteúdo?