Warning: include_once(includes/paginas/opovo/online/geral/header.php): failed to open stream: No such file or directory in D:\msx\wwwroot\portal\opovo\src\scripts\Includes.inc.php on line 305

Warning: include_once(): Failed opening 'includes/paginas/opovo/online/geral/header.php' for inclusion (include_path='.;C:\php\pear;D:\msx\wwwroot\portal\opovo\src/libs/google-api-php-client/src/') in D:\msx\wwwroot\portal\opovo\src\scripts\Includes.inc.php on line 305

VERSÃO IMPRESSA

Signos

01:30 | 01/09/2018

 

ÁRIES

Trígono de Lua e Marte impulsionam você a acelerar seu desempenho para administrar seu dia a dia, trazendo à tona sua coragem e espírito de luta. Porém a tensão com Mercúrio e Júpiter alerta para evitar a impulsividade, principalmente ao estabelecer convicções de forma apressada e incongruente.

 

TOURO

Cuidado com a interferência das suas emoções nas relações. Lua, Mercúrio e Júpiter em tensão trazem circunstâncias estressantes para a rotina. Não tome nenhuma decisão por agora. Primeiro saiba administrar suas preocupações e invista em nutrir sua autoconfiança, como aponta o trígono com Marte.

 

GÊMEOS

Mercúrio e Júpiter criam angulação tensa com a Lua na casa da crise, o que causa impacto no seu senso de valor próprio, e cria um círculo vicioso negativo na sua mente. Utilize a energia da harmonia com Marte para estar em ação, no lugar de se entregar em reflexões sem fim.

 

CÂNCER

A diplomacia e a sensatez poderão lhe ajudar durante a tensão nas casas social e material de Lua, Mercúrio e Júpiter. O desafio é lidar com distintas personalidades e dar uma freada nas despesas. Para aliviar o estresse, invista em atividades coletivas movimentadas com amigos, indica trígono com Marte.

 

LEÃO

O antagonismo entre pessoal e profissional se intensifica, e lhe obriga a resolver questões sem se organizar previamente, surtindo efeitos não desejados. Com essa influência da tensão Lua-Mercúrio-Júpiter, sirva-se do que o trígono lunar com Marte oferece: eleve sua produtividade estabelecendo prioridades.

 

VIRGEM

Quando problemas se apresentam, sua autoconfiança se estremece, um dos resultados da tensão Lua-Mercúrio-Júpiter. Invista em práticas para reposicionar sua mente, deslocando das adversidades e direcionando para suas aspirações e os prazeres da vida, conforme indica o trígono lunar com Marte.

 

LIBRA

O eixo material-social dá passagem para Lua, Mercúrio e Júpiter em ângulos tensos, atrapalhando seu orçamento com imprevistos que exigem dinheiro. Dessa forma, analise bem antes de gastar, em especial com diversões em grupo. Marte em harmonia mostra que é hora de proximidade com poucos.

 

ESCORPIÃO

Lua-Mercúrio-Júpiter em tensão na casa das relações apresenta um antagonismo de vontades entre as pessoas. A harmonia lunar com Marte oferece a possibilidade do diálogo para a resolução dessas disputas. Seja firme com sua palavra ao mesmo tempo que dá valor aos que os demais pensam.

 

SAGITÁRIO

As divergências de necessidades são realçadas por Lua, Mercúrio e Júpiter tensos, e atrapalham as interações no dia a dia, que ficam emocionalmente frágeis. A harmonia com Marte sinaliza para focar em como você lida com as questões de ordem prática sozinho para haver melhor proveito da situação.

 

CAPRICÓRNIO

Seu espírito competitivo e persistente fica evidenciado durante o trígono Lua-Marte, o que alavanca vitórias em várias áreas da vida. Porém, com o aspecto tenso com Mercúrio e Júpiter, os relacionamentos inspiram cuidados, uma vez que as desavenças podem virar obstáculos para atingir os resultados.

 

AQUÁRIO

Entre as casas da família e da crise, Lua e Marte em trígono elevam sua energia para lidar com a rotina, ultrapassando as barreiras e trazendo movimento para as ações. Apenas fique atento com a tensão com Mercúrio e Júpiter, que estressa você com uma carga maior de trabalho.

 

PEIXES

Momento turbulento nos relacionamentos por causa das falhas nas comunicações, o que causa desentendimentos e altercações devido à tensão Lua, Mercúrio e Júpiter. Estabeleça uma postura mais neutra frente às convicções e abra mão da concordância, primando pela harmonia na convivência.

 

TAGS


Warning: include_once(includes/paginas/opovo/col.dir.php): failed to open stream: No such file or directory in D:\msx\wwwroot\portal\opovo\src\scripts\Includes.inc.php on line 305

Warning: include_once(): Failed opening 'includes/paginas/opovo/col.dir.php' for inclusion (include_path='.;C:\php\pear;D:\msx\wwwroot\portal\opovo\src/libs/google-api-php-client/src/') in D:\msx\wwwroot\portal\opovo\src\scripts\Includes.inc.php on line 305

Warning: include_once(includes/paginas/opovo/online/geral/footer.php): failed to open stream: No such file or directory in D:\msx\wwwroot\portal\opovo\src\scripts\Includes.inc.php on line 305

Warning: include_once(): Failed opening 'includes/paginas/opovo/online/geral/footer.php' for inclusion (include_path='.;C:\php\pear;D:\msx\wwwroot\portal\opovo\src/libs/google-api-php-client/src/') in D:\msx\wwwroot\portal\opovo\src\scripts\Includes.inc.php on line 305