Logo O POVO+
Grand Cru lança o 1º rodízio de vinhos da Cidade
Vida & Arte

Grand Cru lança o 1º rodízio de vinhos da Cidade

Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1] 

Conhecido por oferecer uma carta com mais de 450 rótulos de vinhos, a Grand Cru Fortaleza lançou este mês o serviço inédito de rodízio de vinhos.

 

A iniciativa, exclusiva na Cidade, propõe apresentar ao amantes de vinhos uma cartela especial de espumantes, rosés, brancos e tintos, tanto nacionais como importados. Com valor de R$ 89 por pessoa, o rodízio possibilita a degustação de variados tipos de vinhos em uma única oportunidade, além de permitir que o cliente repita o rótulo desejado.

 

Durante o atendimento, o serviço conta com a presença do sommelier Narcízio Filho, que irá apresentar os rótulos, além de fornecer informações aos clientes. Um dos principais rótulos do serviço é o La Flor de Pulenta Malbec, com uvas Malbec provenientes da região de Mendoza, na Argentina. O vinho possui aromas de frutas vermelhas e toques amadeirados, harmonizando perfeitamente com carnes grelhadas.

 

O serviço acontece às quartas e quintas-feiras, de 19h às 22 horas, no espaço wine bar da Grand Cru. Localizado no Shopping Jardins Open Mall, a Grand Cru é uma loja exclusiva de vinhos, integrada ao restaurante Cabaña del Primo.

 

Serviço

 

Rodízio de Vinhos da Grand Cru

Quando: quarta e quinta-feira, de 19h às 22 horas

Onde: Jardins Open Mall (Avenida Desembargador Moreira, 1041 - Aldeota)

Quanto: R$ 89 por pessoa

Informações: (85) 3244-3691

 

O que você achou desse conteúdo?