PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Chico Buarque recebe fã de 4 anos

| ENCONTRO | Davi Andrade conheceu seu ídolo antes de assistir ao show

01:30 | 24/09/2018

Carol Andrade/ acervo pessoal
Carol Andrade/ acervo pessoal
 

Sexta-feira, às 18h30min, Davi já estava pronto para o compromisso daquela noite. Camisa branca com versos musicais estampados, calça comprida e um sorriso ansioso que não largava o rosto: o menino de apenas 4 anos tinha um encontro marcado com seu ídolo, o cantor Chico Buarque.

Para realizar o sonho dele de conhecer o compositor carioca, a família de Davi criou a campanha #Chico-RecebeoDavi no Instagram. Divulgada no O POVO na última quinta-feira, 20, a ação chamou a atenção da produção do cantor.

 

Família faz campanha para menino autista ser recebido pelo ídolo Chico Buarque 

 

“Uma das maiores dificuldades do autismo é a comunicação. Então, ver meu filho se comunicar de forma forte, certa e objetiva foi maravilhoso. Ele expressou um desejo e eu corri atrás de realizá-lo”, comenta a mãe de Davi, Carol Andrade.

Chico recebeu Davi em seu camarim enquanto fazia fisioterapia no joelho, preparando-se para o show logo mais. Segundo Carol, a família passou cerca de 10 minutos com o cantor. ”Davi disse ‘o Chico é meu amigão’ e o Chico respondeu que o Davi também era amigão dele. O Chico é maravilhoso, um amor de pessoa, super gentil com o meu filho. Eu senti o sorriso de um para o outro, a sinceridade, a leveza. Foi um encontro calmo, tranquilo. Fiquei altamente honrada, lisonjeada por ter sido recebida com meu filho e o pai dele pelo Chico de uma forma muito simples”, comemora Carol. A família foi convidada para assistir ao show na plateia A.

“A essas pessoas todas que se mobilizaram, aos amigos e a quem se sensibilizou pela causa, toda nossa gratidão e carinho. Quero agradecer especialmente ao Chico e à sua equipe. O Davi não falava de outra coisa, ele se expressou de uma forma muito clara e foi a coisa mais linda do mundo. Ele batia palmas, sorria, se balançava. Ele curtiu. No dia seguinte, o Davi não me deu ‘bom dia’: ele disse ‘o Davi viu o Chico’”, emociona-se a mãe.

Leia mais sobre a história do Davi clicando aqui.