Warning: include_once(includes/paginas/opovo/online/geral/header.php): failed to open stream: No such file or directory in D:\msx\wwwroot\portal\opovo\src\scripts\Includes.inc.php on line 305

Warning: include_once(): Failed opening 'includes/paginas/opovo/online/geral/header.php' for inclusion (include_path='.;C:\php\pear;D:\msx\wwwroot\portal\opovo\src/libs/google-api-php-client/src/') in D:\msx\wwwroot\portal\opovo\src\scripts\Includes.inc.php on line 305

VERSÃO IMPRESSA

Signos

01:30 | 01/08/2018

ÁRIES

Estabilidade emocional e otimismo marcam a passagem de Sol-Lua harmonizados em seu signo e na casa cinco. O que será muito útil para você dar conta do grande volume de obrigações no trabalho, que a tensão com Saturno pode causar. Atenção também ao lidar com hierarquias.

 

TOURO

Estar junto das pessoas amadas da família durante o trígono de Sol e Lua será fundamental para atravessar o aspecto tenso com Saturno nas casas da crise e espiritual. Enquanto o último traz uma energia derrotista diante dos obstáculos, você poderá se encorajar no seio familiar e na intimidade.

 

GÊMEOS

Sol e Lua em trígono na área social traz o conforto da presença das amizades, principalmente daquelas pessoas que você mais poderá contar para lhe oferecer suporte emocional. Com Saturno em quadratura na casa oito, sua autoconfiança pode ser abalada por um descontentamento.

 

CÂNCER

Em trígono com o Sol, a Lua entra na casa dez nutrindo sua autoconfiança e discernimento na área profissional. Já nos relacionamentos pessoais, a quadratura com Saturno traz dificuldades. Para passar por esse aspecto tenso, você terá que empenhar-se em trazer harmonia nas interações.

 

LEÃO

Seu senso de valor próprio está em alta enquanto o Sol no seu signo encontra a Lua na casa nove. O convívio social fica agradável e especialmente favorável a você expressar suas ideias. Porém avalie bem com quem faz isso pois, com Saturno tenso, aparecem antagonistas. Cerque-se de quem confia.

 

VIRGEM

Situação favorável para encarar os problemas. Sol-Lua em harmonia na casa da crise exalta o bom senso e as emoções ficam mais equilibradas. Somente tenha cautela com seu bem-estar. Com Saturno em tensão, não deixe as obrigações lhe sobrecarreguem. Relaxar também é necessário.

 

LIBRA

Nas casas sete e onze, o trígono Sol-Lua aflora seu lado generoso nas relações íntimas. Mas a quadratura com Saturno pode atrapalhar, trazendo tensões das questões da rotina que ficam no meio do seu caminho. Administre suas obrigações de modo que elas não lhe oprimam.

 

ESCORPIÃO

O gerenciamento da rotina de trabalho vai ganhar com harmonia Sol-Lua, que inspira seu fortalecimento, com equilíbrio das emoções e raciocínio preciso. Já nas interações com as pessoas, vai existir conflito por espaço enquanto Saturno estiver tenso na área da comunicação. Seja diplomático.

 

SAGITÁRIO

O lazer voltado para cultura é a pedida para o movimento lunar na casa cinco. Inspire e fortaleça sua intelectualidade, mas sem prejudicar suas economias, no decorrer da tensão com Saturno. Continue com esperança e determinação, mesmo com obstáculos se apresentando na realização dos seus sonhos

 

CAPRICÓRNIO

A vontade de introspecção marca a passagem de Sol-Lua na casa da intimidade. Momentos pacatos enriquecem o espírito criativo. Só não exagere na dose e fique completamente distanciado de quem mais convive. Você pode ficar mais insensível enquanto Saturno estiver tenso em seu signo.

 

AQUÁRIO

Com a Lua na casa três em trígono com o Sol, você vai se sentir mais espontâneo e comunicativo. Os diálogos ficam prazerosos, contudo fique atento para não se engajar em desavenças por causa da quadratura com Saturno na casa da crise. Cuide para que seu lado julgador não se exaltar.

 

PEIXES

Sol em aspecto positivo com a Lua na casa dois inspira entendimento aumentado sobre as questões materiais e do uso do dinheiro. Escolha bem com quem convive nesse período de Saturno em quadratura na casa das amizades. Dê preferência a pessoas sensatas e respeitadoras.

 

TAGS


Warning: include_once(includes/paginas/opovo/col.dir.php): failed to open stream: No such file or directory in D:\msx\wwwroot\portal\opovo\src\scripts\Includes.inc.php on line 305

Warning: include_once(): Failed opening 'includes/paginas/opovo/col.dir.php' for inclusion (include_path='.;C:\php\pear;D:\msx\wwwroot\portal\opovo\src/libs/google-api-php-client/src/') in D:\msx\wwwroot\portal\opovo\src\scripts\Includes.inc.php on line 305

Warning: include_once(includes/paginas/opovo/online/geral/footer.php): failed to open stream: No such file or directory in D:\msx\wwwroot\portal\opovo\src\scripts\Includes.inc.php on line 305

Warning: include_once(): Failed opening 'includes/paginas/opovo/online/geral/footer.php' for inclusion (include_path='.;C:\php\pear;D:\msx\wwwroot\portal\opovo\src/libs/google-api-php-client/src/') in D:\msx\wwwroot\portal\opovo\src\scripts\Includes.inc.php on line 305