Logo O POVO+
Programe-se!
Vida & Arte

Programe-se!

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

A alimentação consciente é o fio condutor de mais uma edição do Festival Costume Saudável, que acontece de 24 a 26 de agosto, no estacionamento do shopping RioMar Fortaleza. Com palestras, oficinas, apresentações culturais, food park, além de feira de microempreendedores e novidades na indústria, o evento está com ingressos à venda, custando R$ 30 (combo de 3 dias) e R$ 20 (individual). Entre os destaques, está Rita Lobo, com a palestra Cozinhar vai mudar a sua vida. Bela Gil (foto) também está na agenda, com a palestra Mudando o mundo pela alimentação.

 

Grátis

O filme Maioria Absoluta, de Leon Hirszma, ganha exibição nesta quarta-feira, às 19 horas, no Cena 15. Haverá ainda uma roda de conversa intitulada Cultura Política: o teatro contra a censura e o atual estado de coisas. A programação faz parte da agenda do evento 50 anos de "Primeira Feira Paulista de Opinião", que ocupa o Centro Dragão do Mar até esta quinta-feira, 23 de agosto.

Quando: hoje, às 19 horas.

Acesso gratuito.

 

Conj. Ceará
A Biblioteca Infantil Herbênia Gurgel recebe uma programação em alusão ao Dia do Folclore, celebrado hoje, dia 22 de agosto. Com exposição de cordéis e livros sobre o tema, galerias com imagens e cartazes das principais festas e personagens do folclore brasileiro, além de uma atração diferente a cada quarta-feira de agosto, a agenda acontece de forma gratuita. Onde: rua 541-B, 25 - Conj. Ceará II

 

Bate-papo

A Masculinidade Desmantelada será tema de conversa que acontece hoje à noite na galeria Sem Título Arte. O artista visual, curador independente e professor, Marcelo Amorim, se une a jornalista e curadora Carolina Soares para o bate-papo. O evento é gratuito e acontece às 19 horas.
Onde: rua João Carvalho, 66 - Aldeota.

 

Palhaçaria

A palhaçaria entra em cena hoje, às 20h, no Teatro Dragão do Mar. Os palhaços David Santos e Igor Cândido apresentam Grand Finale, espetáculo que é uma investigação a partir do tradicional jogo do palhaço branco e augusto.

 

O que você achou desse conteúdo?