Logo O POVO+
Morte e perdas
Vida & Arte

Morte e perdas

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

Os sábados e domingos do mês de agosto recebem o espetáculo Para onde vão as meias quando elas desaparecem?, de Eduardo Bruno. A peça é voltada para o público infantil e trata de morte e perdas, com estética toda voltada para as crianças. A obra também é uma boa opção para os adultos.
Quando: sábados e domingos de agosto, sempre às 16 horas
Onde: Sesc Emiliano Queiroz (avenida Duque de Caxias, 1701 - Centro)

 

Pagode

O repertório da banda de pagode Só Pra Contrariar será relembrado em um tributo que acontece hoje à noite no Moto Libre Bar, às 22h.As músicas serão interpretadas pela banda Pedra 90, que também inclui canções de outros ícones do pagode dos anos 1990, como Soweto, Katinguelê, Negritude Jr., Karametade e outros.

 

ØMNI

O metal da banda Angra é atração deste fim de semana em Fortaleza. Hoje à noite, a turnê ØMNI (álbum foi lançado em fevereiro deste ano) chega à capital cearense, subindo ao palco do Armazém, na Praia de Iracema. Os ingressos custam entre R$ 85 (preço de meia) e R$ 200 (preço de inteira).
Quando: hoje, com abertura dos portões às 21 horas.
Onde: avenida Almirante Jaceguai, 7 - Praia de Iracema

 

Cerveja e prosa

O público interessado em aprender um pouco mais sobre o universo das cervejas tem opção neste sábado. A La Mandolina Cozinha Experimental recebe um bate-papo com Carol Zilles sobre a profissão de sommelier de Cervejas e o mercado em Fortaleza. O encontro terá ainda degustação gratuita de cervejas. Informações e inscrições: bit.ly/cervejaeprosa

 

O que você achou desse conteúdo?