Logo O POVO+
Exposição
Vida & Arte

Exposição

vida_e_arte
Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO3]
Mais de 30 obras assinadas por Fernando e Humberto Campana - os irmãos Campana - estão em exposição na Galeria Multiarte, em Fortaleza. O material da mostra parte de investigação sobre o artesanato brasileiro, sendo uma oportunidade de o Ceará conhecer um pouco mais da obra dos designers. Entre o material selecionado para a mostra, está a obra Cangaço Sofá, feita em parceria com o mestre cearense Espedito Seleiro, que vive em Nova Olinda, com trabalho conhecido em todo o País.

Visitação: de segunda a sexta-feira, das 10 às 19 horas
Onde: Galeria Multiarte (Rua Barbosa de Freitas, 1727 - Aldeota )

Mães e pais

Amanhã, o cinema do shopping RioMar Kennedy recebe mais uma edição do projeto Cinematerna, voltado para pais e mães com bebês de até 18 meses. O filme escolhido deste mês é Vidas à Deriva. A sala da sessão é toda preparada para receber os pais com seus bebês, como luz, ar-condicionado e volume amenos. 

Monja

Fundadora da Comunidade Zen Budista criada em 2001 com sede em Pacaembu (SP), monja Coen chega a Fortaleza nesta semana para um ciclo de palestras. Dois destes encontros acontecerão no Theatro Via Sul, nos dias 24 e 25. Já no Hotel Vila Galé (Praia do Futuro), será no dia 24. Para o primeiro dia, os ingressos estão esgotados. Com mais de 700 mil inscritos, a monja mantém canal no YouTube, sendo uma das figuras budistas mais populares da América Lat

Games
[FOTO1]
Os amantes de videogames de Fortaleza têm opção de programação no shopping RioMar Fortaleza. É o Museu do Videogame, disponível para visitação em todos os dias da semana até 9 de setembro. O evento indoor leva exposição que resgata 46 anos de evolução dos videogames, além de ilhas de consoles clássicos para jogar, Palco Just Dance 2018, simuladores de corridas, torneios de jogos antigos e atuais, controles gigantes, áreas PlayStation VR e Nintendo Switch, entre outros. Visitação: segunda a sábado, de meio-dia às 21 horas, e domingos, das 13 às 20h

 

Cinema

[FOTO2] 

A Mostra Perfil de Cinema do Cineteatro Sâo Luiz celebra a obra de Ingmar Bergman, em alusão ao centenário do cineasta. Hoje, serão exibidos os filmes O Sétimo Selo (13h30min), Fanny e Alexander (16 horas), Gritos e Sussurros (19h30min). O acesso é gratuito.

O que você achou desse conteúdo?