Logo O POVO+
Atrações permanentes em Fortaleza
Vida & Arte

Atrações permanentes em Fortaleza

Edição Impressa
Tipo Notícia

 

Sem Título Arte

 

O quê: entre exposições, workshops e formações artísticas, a galeria se abre como um espaço dedicado à arte contemporânea na Cidade. Estimula a troca de experiências entre artistas visuais, curadores e moradores de Fortaleza. No fim deste mês, o espaço cultural inaugura duas novas exposições: Se eu gritasse desencadearia a existência e Se eu fosse você não me trataria como você, com tema sobre sobre os padrões de beleza e a sexualidade.

Quando: terça a sexta, das 14 às 19 horas

Onde: Rua João Carvalho, 66 - Aldeota

Gratuito

Informações: (85) 99742 2701

 

Galeria Imagem Brasil

 

O QUÊ: um amplo acervo de fotografias sobre gastronomia, arquitetura, ecologia, cultura, gente, esporte e lazer, além de temáticas brasileiras e ensaios internacionais. O espaço também dialoga com a literatura, a música, o cinema e outras linguagens. Com colaboradores de várias partes do País, um dos destaques é a exposição A Casa do Ser, da artista carioca Ana Póvoas, que segue até 2 de setembro.

QUANDO: de terça a sexta, de 9 às 19 horas

ONDE: rua Rocha Lima, 1707 - Centro

Gratuito

INFORMAÇÕES: (85) 3244 4625

 

Galeria Multiarte

 

O QUÊ: a Multiarte iniciou suas atividades há 30 anos, com a missão de apresentar ao público de Fortaleza o que havia de mais importante no cenário artístico nacional. Atualmente, a galeria também direciona grupos de estudos voltados para artistas, colecionadores e arquitetos. A mais recente exposição promete um mergulho no artesanato brasileiro sob o olhar da dupla de designers Irmãos Campana.

QUANDO: de segunda a sexta-feira, das 10 às 18 horas

ONDE: rua Barbosa de Freitas, 1727 Aldeota

Gratuito

INFORMAÇÕES: (85) 3261 7724

 

O que você achou desse conteúdo?