Logo O POVO+
Posts
Vida & Arte

Posts

Edição Impressa
Tipo Notícia

 

[ SURPRESA ] O ex-Beatle Paul McCartney vai fazer hoje um show surpresa em sua cidade natal, Liverpool, sem revelar, porém, o local da apresentação. A ação de Paul é para promover seu novo álbum, Egypt Station, que chega às lojas em 7 de setembro, com uma pintura sua como capa. "Sempre gostei de antigos símbolos egípcios e fiz uma pintura com alguns", explicou o cantor.

 

[SHOW] Começa amanhã a venda dos ingressos para o show que o cantor Pepeu Gomes fará em Fortaleza no dia 23/9, no Cineteatro São Luiz. O show integra a Sessão Sonora, com exibição do filme Os Filhos de João, Admirável Mundo Novo Baiano, de Henrique Dantas, às 16h, seguido do show, às 18 horas. Ingressos:R$ 20 (meia) à venda na bilheteria do São Luiz.

 

[ INSCRIÇÕES ] Seguem até domingo, 29, as inscrições para o curso básico de "Estrutura e técnica de roteiro para ficção e documentário". As aulas acontecem entre os dias 6 e 11 de agosto, das 14 às 17 horas. O curso integra a programação do 28º Cine Ceará e é gratuito. Inscrições: www.cineceara.com.

 

O que você achou desse conteúdo?