PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Férias monstruosas no cinema ou em casa?

| Hotel Transilvânia 3 | Com a estreia da animação de Genndy Tartakovsky, confira alguns filmes "assustadores" para assistir com toda a família

01:30 | 12/07/2018

[FOTO1]

Férias escolares, pipoca e cinema. Até parece que uma palavra puxa a outra. E nesta quinta-feira, 12, a grande estreia da semana vai de encontro a tudo isso: Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas (Hotel Transylvania 3: Summer Vacation, 2018), de Genndy Tartakovsky. Animação produzida e estrelada por Adam Sandler (voz de Drácula) chega ao terceiro episódio com sobras.

 

No primeiro, Drácula convida alguns dos monstros mais famosos do mundo para celebrar o 118º aniversário da sua filha Mavis. Mas o Conde vê seu o mundo desmoronar quando um jovem aparece no seu hotel e se apaixona por Mavis. A comédia continua no segundo capítulo, onde a maior preocupação de Drácula e sua trupe (Frankenstein, Múmia, Homem-Invisível, Lobisomem, Homem-Coisa e muito mais) é se seu neto será humano ou um vampiro.

 

O que nos traz ao terceiro filme. Ao ver seu pai solitário, Mavis organiza as tais "férias monstruosas", subtítulo brasileiro, para que o Conde Drácula se apaixone de novo. A família toda embarca num cruzeiro marítimo, e as piadas se sucedem de maneira deliciosa. Já em cartaz nos cinemas do Brasil, a animação é recomendada para a toda a família.

 

Mas para quem não pode gastar o dinheiro para levar toda a família ao cinema, ou prefere fazer uma sessão de cinema caprichada em casa, reunindo toda a criançada, nós separamos uma lista de filmes disponíveis no Netflix direto do mundo da magia, com histórias monstruosas, bruxas e o Halloween, pura fantasia e outras travessuras animadas. 

DANIEL HERCULANO