Logo O POVO+
Café Havanna comemora aniversário com novo cardápio
Vida & Arte

Café Havanna comemora aniversário com novo cardápio

| ÁGUA NA BOCA | Nova linha de salgados, tortas e doces estão entre as novidades e se juntam aos tradicionais Belgrano, Croque El Señor e San Nicolás, já queridinhos no cardápio
Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

A tradicional marca argentina famosa por seu alfajor, doce de leite e empanadas, completa o primeiro aniversário na capital cearense com diversas novidades no cardápio para os clientes de Fortaleza. As surpresas vão desde o café da manha, com novas linhas de sanduíches e salgados, novas versões das tortas doces, até as bebidas, disponíveis com novas opções e tamanhos.


Para o café da manhã as opções são variadas, desde o tradicional pão na chapa (com manteiga, requeijão e até doce de leite), a linha de salgados, que ganhou também a companhia das tartas (frango com milho; queijo e presunto e ricota com espinafre), servidas acompanhadas de chips roots to go, para um dos itens mais desejados pelos clientes, a tapioca.


A linha de sanduíches ganhou três estreias: o Nordestino (pão italiano com carne seca, queijo coalho, tomate assado com ervas), Puerto Madero (pão de mandioquinha, frango com ervas, queijo prato, creme de mostarda dijon e tomate assado com ervas) e o Recoleta (pão rústico com cereais, pasta de cream cheese com molho pesto, muçarela de búfala e tomate assado com ervas). Além dos já tradicionais da casa: o Belgrano, Croque El Señor e o San Nicolás.

 

Onde Encontrar:

 

Café Quiosque Havanna (Unidade 1)

Onde: Shopping Iguatemi (Av. Washington Soares, 85)

Quando: Segunda a sábado das 10h às 22 horas e aos domingos das 14h às 20 horas

Contato: (85) 3021.9193

 

Café Havanna (Unidade 2)

Onde: Shopping RioMar Fortaleza

Quando: Segunda a sábado de 10h às 22 horas e aos domingos (e feriados) de 12h às 22 horas

Contato: (85) 3111.4757

Instagram: @HavannaFortaleza

 

O que você achou desse conteúdo?