Logo O POVO+
Top 3 / Cultura pop
Vida & Arte

Top 3 / Cultura pop

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

LIVROS, EVENTOS, FILMES, LANÇAMENTOS E NOVIDADES PARA VOCÊ CONFERIR

 

GUARDIÕES DA GALÁXIA

O diretor da franquia Guardiões da Galáxia, James Gunn, contou através do twitter que o terceiro filme - aguardado para 2020 - deve finalizar a saga dos personagens. Gunn foi indagado por um fã e respondeu apenas “Obrigado, mas o Vol. 3 finalizará a trilogia”. As filmagens estão previstas somente para 2019. A última aparição do grupo de heróis no cinema foi em Vingadores: Guerra Infinita, que ainda está em cartaz.

 

LUKE CAGE

Os fãs do herói Luke Cage comemoraram a estreia da nova temporada da série na última sexta-feira, 22. É o segundo bloco de episódios da série. Na história, um experimento científico sabotado deixa Luke Cage (Mike Colter) com força descomunal e pele impenetrável, mas também com motivos para se esconder. Enquanto tenta reconstruir a vida no Harlem, em Nova York, ele é forçado a sair das sombras para defender a cidade.

 

CLÁSSICOS DA AUTÊNTICA

A Editora Autêntica continua lançando caixas especiais com clássicos da literatura mundial. Peter Pan, A ilha do tesouro, Viagens de Gulliver, As aventuras de Tom Sawye, Alice no país das maravilhas, Alice através do espelho e Pollyanna são alguns dos livros integrantes dos boxes. Acabamento gráfico incrível! Ótima pedida professores que desejam trabalhar as obras clássicas na sala de aula. Preços variam de R$ 99,90 a R$ 139,90.

 

O que você achou desse conteúdo?