Logo O POVO+
Signos
Vida & Arte

Signos

Edição Impressa
Tipo Notícia

ÁRIES


21 DE MARÇO A 20 DE ABRIL

A dificuldade em estabelecer consensos pode causar conflitos em suas relações de amizade neste período. Lua e Marte conjuntos formam oposição com Mercúrio, lhe pedindo uma atitude mais madura diante das diferenças, ainda que não simpatize com as pessoas com quem está lidando.

TOURO


21 DE ABRIL A 20 DE MAIO

Lua e Marte se opõem com Mercúrio, exaltando as contradições internas. Você se sente estimulado a buscar o novo, mas ao mesmo tempo fica mais contido ao lidar com o inusitado, incomodado com as possibilidades de mudança. Você tende a ficar fragilizado ao tentar sair da zona de conforto.

 

GÊMEOS


21 DE MAIO A 20 DE JUNHO

Você se sente mais inquieto e sua maneira de conduzir as rotinas fica prejudicada, especialmente ao lidar com as dificuldades domésticas, pois a Lua passa pela nona casa e se associa com Marte, formando oposição com Mercúrio. Sua atitude agressiva pode gerar conflitos, cuidado.

 

CÂNCER


21 DE JUNHO A 22 DE JULHO

Você tende a buscar compensações emocionais para superar inquietações do trabalho, recorrendo aos prazeres junto aos familiares. Lua e Marte em conjunção formam oposição com Mercúrio, alertando que você precisa encarar e gerenciar os problemas, pois não se pode fugir dos mesmos.

 

LEÃO


23 DE JULHO A 22 DE AGOSTO

Divergências de cunho ideológico podem prejudicar sua harmonia com os mais próximos, pois Lua e Marte formam conjunção no setor de relacionamentos, em oposição com Mercúrio. Ainda que seja uma medida paliativa, evitar as conversas mais sérias se torna a melhor maneira de ficar longe dos embates.

 

VIRGEM


23 DE AGOSTO A 22 DE SETEMBRO

Ao passar pela sexta casa, a Lua se associa com Marte e forma oposição com Mercúrio, alertando para o excesso de responsabilidades. A sobrecarga mental pode lhe levar a um exaurimento nervoso. Será preciso definir prioridades e compartilhar as tarefas. Seus limites devem ser respeitados!

 

LIBRA


23 DE SETEMBRO A 22 DE OUTUBRO

Fica mais difícil pra você expor seus sentimentos, pois Lua e Marte conjuntos formam oposição, ressaltando seus conflitos íntimos. Sua instabilidade emocional acaba afetando os relacionamentos pessoais, desestabilizando-os. Procure ficar mais recolhido até as coisas se harmonizarem.

 

ESCORPIÃO


23 DE OUTUBRO A 21 DE NOVEMBRO

Dar conta das demandas do trabalho e da vida familiar é um desafio que agrava sua ansiedade, já mais intensa neste sábado. Lua e Marte associados e a oposição com Mercúrio lhe pedem mais praticidade e uma atitude menos emocional diante das pressões que você terá que enfrentar.

 

SAGITÁRIO


22 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO

A harmonia com as pessoas mais próximas é comprometida pela associação de Lua e Marte e pela sua oposição com Mercúrio. Você precisará participar de conversas sérias no trabalho, ainda que não esteja muito disposto a isso. Mantenha seu equilíbrio, mesmo que não consiga adiar importantes reuniões.

 

CAPRICÓRNIO


22 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO

Você se sente inquieto quanto às prioridades que você vem definindo para sua vida, especialmente ao ser desafiado pela necessidade de equilibrar aspectos materiais e emocionais. A Lua se associa com Marte e forma oposição com Mercúrio, lhe aconselhando a refletir sobre os objetivos, propondo mudanças.

 

AQUÁRIO


21 DE JANEIRO A 19 DE FEVEREIRO

Você tende a fazer dramas, pois a Lua passa em seu signo, se associando com Marte, exacerbando suas emoções e prejudicando as interações pessoais. A oposição com Mercúrio no setor de relacionamentos lhe aconselha a ser mais otimista. Ouça o que as pessoas tem a dizer em vez de articular ideias.

 

PEIXES


20 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO

Você tende a se sentir mais irritado, neste momento em que Lua e Marte se associam no setor de crise, trazendo à tona lembranças incômodas. A oposição dos astros com Mercúrio agrava a situação lhe deixando preso em especulações vazias. Procure desapegar-se de sentimentos prejudiciais. Supere-se!

 

O que você achou desse conteúdo?