VERSÃO IMPRESSA

Signos

01:30 | 01/06/2018

ÁRIES


21 DE MARÇO A 20 DE ABRIL

Você se sente deslocado em relação ao meio à sua volta, seja no âmbito doméstico ou profissional, pois Lua, Saturno e Plutão se associam hoje. Ainda que se sinta inseguro, não deixe que as incertezas lhe afetem. Perceba a importância de manter sua autoconfiança fortalecida.

TOURO


21 DE ABRIL A 20 DE MAIO

Seu poder de argumentação fica fragilizado, pois a Lua se associa com Saturno e Plutão, se opondo a Vênus e tensionando os setores espiritual e de comunicação. Evite defender ideias neste período e contenha seus ímpetos mais intensos. Prefira atividades que lhe harmonizem emocionalmente. Preserve-se!

 

GÊMEOS


21 DE MAIO A 20 DE JUNHO

Lua, Saturno e Plutão afloram sua intuição, mas a tensão com Vênus alerta que sua intensa subjetividade dificulta a vida prática, especialmente em relação às finanças. A integridade financeira dependerá de sua capacidade de buscar informações precisas. Tenha atenção e cautela no dia de hoje.

 

CÂNCER


21 DE JUNHO A 22 DE JULHO

Sua maneira de vivenciar os relacionamentos humanos se transforma, pois a Lua passa pelo setor de relacionamentos, associada com Saturno e Plutão, e oposta a Vênus. É preciso aprender a lidar com as frustrações, afinal, elas são parte natural da vida e lhe permitem compreender as diferenças pessoais.

 

LEÃO


23 DE JULHO A 22 DE AGOSTO

Lidar com os desafios do dia a dia lhe deixa emocionalmente abalado, pois a Lua continua na sexta casa, se associando com Saturno e Plutão, e se opondo a Vênus. Não permita que isso lhe prejudique. Encare positivamente as mudanças, ainda que elas lhe tirem de sua zona de conforto.

VIRGEM


23 DE AGOSTO A 22 DE SETEMBRO

Lua, Saturno e Plutão associados lhe desestabilizam emocionalmente. A oposição com Vênus prejudica a vida social e lhe aconselha a ficar mais reservado hoje. A distância dos grupos pode ser desagradável, mas a solitude lhe ajudará a reavaliar as amizades, lhe permitindo renovar essas relações.

LIBRA


23 DE SETEMBRO A 22 DE OUTUBRO

Lua, Saturno e Plutão associados formam oposição com Vênus, intensificando as diferenças no convívio familiar e profissional. Será preciso conduzir os conflitos de maneira madura. Perceba que é preciso ficar mais recolhido neste período. Prefira atividades que demandem sua concentração.

 

ESCORPIÃO


23 DE OUTUBRO A 21 DE NOVEMBRO

Suas atitudes demonstram intensa carga emocional, neste momento em que Lua e Vênus se tensionam, prejudicando a maneira como as informações são compartilhadas. Zele pela qualidade de seu discurso. Lua, Saturno e Plutão conjuntos lhe aconselham a buscar atividades intelectuais minuciosas.

 

SAGITÁRIO


22 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO

Você tenta suprir suas carências afetivas com a aquisição de bens, neste momento em que Lua e Vênus se opõem no setor material. Cuidado, pois isso afetará suas finanças intensamente. A aproximação da Lua com Saturno e Plutão indica que você será exigido quanto à habilidade de analise minuciosa.

 

CAPRICÓRNIO


22 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO

Lua, Saturno e Plutão se associam em seu signo, lhe trazendo uma demanda por estabilidade, mas a oposição com Vênus alerta para frustrações afetivas. Evite exigir demais das pessoas, perceba que as relações devem fluir com naturalidade. Aborde os assuntos mais sensíveis com sutileza.

 

AQUÁRIO


21 DE JANEIRO A 19 DE FEVEREIRO

Ao se aproximar de Saturno e Plutão no setor de crise, a Lua indica que certos assuntos mal resolvidos voltam a lhe incomodar. A oposição com Vênus indica um necessário transbordamento emocional. Fique mais recolhido hoje e reflita sobre os padrões negativos em sua vida, para assim poder rompê-los.

 

PEIXES


20 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO

A vida social fica sujeita aos dramas, neste momento em que Lua, Saturno e Plutão se associam. A tensão com Vênus aflora as emoções, agravando esta tendência. Não é um bom momento para expor seus problemas pessoais, pois a comunicação tende a ficar prejudicada. Seja mais imparcial e cordial.

 

GABRIELLE ZARANZA

TAGS