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Levar o Festival para casa

01:30 | 12/06/2018

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Um dos braços da moda no evento é a Loja Festival Vida&Arte, que será montada dentro do Centro de Eventos. Oferecendo roupas e acessórios exclusivos, além de uma série de produtos especiais do FVA e do O POVO, o espaço tem como proposta revelar novas iniciativas do mundo fashion. A ambientação da loja foi assinada pelas arquitetas Laura Rios e Liana Feingold e contará com estrutura sustentável, além de disponibilizar ecobags
para compra.

[SAIBAMAIS]

“A loja reúne marcas autorais cearenses que desenvolveram, cada uma, um produto exclusivo em parceria com o Vida&Arte. O preview dos produtos que aconteceu no último domingo, na Casa Sem Medida, adiantou um pouco do que estará nela”, explica a curadora Jully Lourenço. Entre as marcas participantes estão Bortolotti (Bruna Bortolotti), Elemento Fio (Suyenne Lemos), Parko (Luan Carlos) com design de Gil Dicelli e Renata Viana, do O POVO, Ateliê da Sil (Silvânia de Deus), Ethel Whitehurst a partir do projeto “Raízes - Artesanato do Ceará” (Grupo Mulheres do Brasil) com as rendeiras de Aquiraz, Todos os poemas (Jô de Paula e Angélica Freitas), Le Sergic (Amanda Pereira) e pôsteres de Thyago Cabral.

 

Uma das principais intenções do espaço, como explica a curadora e jornalista Ana Naddaf, é que o público possa “levar consigo uma mostra do que representa o festival e do próprio Vida&Arte”. Estarão disponíveis na loja, ainda, aromatizadores, velas e sabonetes líquidos produzidos por Débora Moreira e, também, camisas comemorativas dos 90 anos do O POVO, com design da estilista Ethel Whitehurst. Camisas em homenagem aos países de língua portuguesa da África e aos clubes de futebol do Estado e à seleção brasileira também compõem o acervo da loja, além de canecas do festival e dos 90 anos do O POVO e também moleskines que levam a identidade visual do FVA.

João Gabriel Tréz

 

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