Logo O POVO+
Aplicativo ajuda a planejar a programação para o FVA
Vida & Arte

Aplicativo ajuda a planejar a programação para o FVA

| "MEU FESTIVAL" | Funcionalidade no site do evento permite que o público monte arquivo com a programação que deseja fazer durante os dias de Festival
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

Com mais de 500 atrações nas áreas de artes visuais, cultura pop, tecnologia, espiritualidade, audiovisual, circo, jornalismo, literatura, manifestações populares, moda, música, teatro, dança e humor, além de atividades infantis, o Festival Vida&Arte oferece ao público uma ferramenta que permite ao visitante montar o seu próprio planejamento para os dias do evento. O site festivalvidaearte.com.br disponibiliza a funcionalidade “Meu Festival”, que organiza as atrações em um arquivo de acordo com as preferências de cada usuário.


O “Meu Festival” pode ser acessado tanto por aparelhos móveis quanto pelo computador, pois foi desenvolvido com tecnologia responsiva. Basta entrar o site, clicar na aba de programação e marcar as atrações que você planeja participar ao longo dos dias de evento. Escolhidas as atrações, é só voltar ao topo da página e clicar na opção “baixar meu festival”. Um arquivo em formato PDF com o eventos de sua escolha será gerado automaticamente.


A funcionalidade foi desenvolvida pelo setor de tecnologia do grupo O POVO, composto por uma equipe de e-designers e programadores. Brenda Câmara, coordenadora de projetos, explica que a ideia foi facilitar o acesso do usuário. “Com a grande quantidade de programações em diversos horários, a funcionalidade do site ajuda a selecionar o que cada um quer curtir no Festival Vida&Arte. A facilidade é escolher as atrações e já gerar seu PDF, tanto pelo celular quanto pelo computador. Vale lembrar também que o “Meu Festival” evita o choque de horários entre programações diferentes, já avisando durante a escolha”, explica.


Agora é só motar a sua programação e aproveitar cada momento do maior festival multicultural do País.

MONTE SUA AGENDA DO FVA


Para usar o Meu Festival

Basta acessar o site festivalvidaearte.com.br e acessar a programação.

 

O que você achou desse conteúdo?