VERSÃO IMPRESSA

Signos

01:30 | 01/05/2018

ÁRIES


21 DE MARÇO A 20 DE ABRIL

Lua e Vênus em oposição ressaltam suas emoções, prejudicando a comunicação e as atividades que demandam seu intelecto e percepção. Não se deixe levar pelos surtos de melancolia e memórias negativas que hoje podem lhe acometer. Procure descansar e dê preferência a atividades mais leves e agradáveis.

TOURO


21 DE ABRIL A 20 DE MAIO

Ainda que você se sinta atraído pelas atividades de lazer em grupo, Lua e Vênus tensionados lhe pedem cuidado quanto às demandas pessoais, mesmo que isso signifique abrir mão das diversões. Com organização você conseguirá conciliar as responsabilidades e vontades. Evite sabotar sua felicidade.

 

GÊMEOS


21 DE MAIO A 20 DE JUNHO

Conciliar as demandas emocionais em suas relações fica mais difícil, neste momento em que Lua e Vênus se opõem. Tenha cautela ao lidar com as pessoas, especialmente ao se tratar de obrigações em conjunto ou de conflitos. Procure dar mais valor às pessoas que lhe trazem apoio.

 

CÂNCER


21 DE JUNHO A 22 DE JULHO

A oposição Lua-Vênus entre as sexta e décima-segunda casas lhe aconselha a resgatar o prazer no dia a dia, pois isso tornará o enfrentamento dos desafios menos sacrificante. Perceba como seus dramas tornam os obstáculos mais complexos ainda, modifique a maneira como você se relaciona com os mesmos.

 

LEÃO


23 DE JULHO A 22 DE AGOSTO

Ao entrar na quinta casa, a Lua exalta seu desejo de aproveitar as oportunidades de lazer neste feriado. Mas a oposição de Vênus lhe aconselha a ser mais prudente com os gastos, especialmente quanto ao lazer, pois você tende a gastar mais do que pode hoje. Saiba se divertir com responsabilidade.

 

VIRGEM


23 DE AGOSTO A 22 DE SETEMBRO

A entrada da Lua na quarta casa faz você buscar no ambiente familiar o relaxamento e a diversão desejados no feriado. Você anseia por acolhimento e intimidade, mas a tensão com Vênus alerta que conflitos de interesse exigirão uma atitude gentil, além da conciliação nas relações afetivas.

 

LIBRA


23 DE SETEMBRO A 22 DE OUTUBRO

Ao entrar na terceira casa, a Lua estimula seu intelecto. Busque leituras e filmes, curta conversas com os amigos, aproveite atividades que lhe permitam manter-se na zona de conforto emocional hoje. A oposição Vênus-Lua alerta para os excessos, portanto, procure se controlar.

 

ESCORPIÃO


23 DE OUTUBRO A 21 DE NOVEMBRO

Contenha os gastos neste feriado. A Lua passa pela segunda casa e forma oposição com Vênus, prejudicando sua razão e bom senso. Você pode acabar fazendo compras ou adquirindo serviços como uma compensação afetiva. Perceba que essa imprudência não lhe trará um retorno positivo.

 

SAGITÁRIO


22 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO

Ao passar pela primeira casa, a Lua evidencia seus interesses pessoais neste início de mês. Mas a oposição estabelecida com Vênus lhe aconselha a adequar suas ações de maneira a suprir também as demandas de seus relacionamentos. Procure harmonizar os interesses individuais e coletivos.

 

CAPRICÓRNIO


22 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO

Procure tirar um tempo para se recompor dos recentes desgastes, neste momento em que a Lua transita pelo setor de crise. Vênus tensionada alerta para doses de nostalgia, que podem tirar seu foco das presentes demandas. Busque os melhores caminhos para reencontrar o equilíbrio.

 

AQUÁRIO


21 DE JANEIRO A 19 DE FEVEREIRO

A companhia das pessoas queridas lhe proporcionará conforto e alegria, pois a Lua passa pelo setor de amizades. Busque a diversão em grupo, mas tenha cautela, pois a tensão com Vênus alerta quanto a frustrações relacionadas às vaidades. Controle-se também quanto aos gastos desnecessários.

 

PEIXES


20 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO

Ao passar pela décima casa, a Lua volta suas atenções para o trabalho e para as obrigações. A tensão com Vênus alerta que você poderá acabar sacrificando seus talentos em prol das demandas práticas. Evite sobrecarregar-se, e lembre-se de tirar momento para se divertir e cuidar do próprio bem-estar.

 

GABRIELLE ZARANZA

TAGS