PUBLICIDADE
Jornal
VERSÃO IMPRESSA

Signos

14/05/2018 01:30:00

ÁRIES

21 DE MARÇO A 20 DE ABRIL

A oposição Lua-Júpiter alerta para prejuízos financeiros. Será preciso uma atitude planejada e disciplinada quanto ao gerenciamento cotidiano. A Lua se aspecta com Mercúrio, Sol e Saturno, indicando que os desafios poderão ser superados e que será possível direcionar suas ações, basta ter atenção.

TOURO

21 DE ABRIL A 20 DE MAIO

A associação da Lua com Mercúrio e Sol fortalece os interesses individuais. Mas a oposição estabelecida com Júpiter no setor de relacionamentos alerta para conflitos em relação aos interesses coletivos. A conciliação dependerá de seu discernimento e maturidade para lidar com as diferenças.

GÊMEOS

21 DE MAIO A 20 DE JUNHO

Você tende a se equivocar em seus julgamentos ao lidar com as dificuldades. Seja objetivo ao lidar com os problemas. Os trígonos da Lua com Saturno e Plutão indicam que as dificuldades lhe ajudarão a equilibrar a vida. A Lua associada com Mercúrio e Sol lhe aconselham a usar a inteligência emocional.

CÂNCER

21 DE JUNHO A 22 DE JULHO

Você anseia por renovação em sua vida social, pois a Lua se associa com Mercúrio e Sol. Lua e Júpiter opostos alertam que os conflitos de interesse nas amizades lhe trazem baixa popularidade. Os trígonos com Saturno e Plutão lhe aconselham a ser discreto, selecione suas companhias.

LEÃO

23 DE JULHO A 22 DE AGOSTO

As demandas do trabalho devem ser o foco, pois a Lua se associa com Mercúrio e Sol. Mas a oposição com Júpiter alerta para a dificuldade em conciliar a vida pessoal e profissional. Apesar da sobrecarga de tarefas, a harmonia com Saturno indica que o senso de priorização será de grande ajuda.

VIRGEM

23 DE AGOSTO A 22 DE SETEMBRO

Busque atividades que ajudem a afinar seu senso crítico, ampliando seus horizontes intelectuais, neste momento em que a Lua se associa com Mercúrio, seguido do Sol na nona casa. O trígono Lua-Saturno e a oposição com Júpiter alertam que é preciso ser responsável quanto ao que você fala.

LIBRA

23 DE SETEMBRO A 22 DE OUTUBRO

Ao passar pela oitava casa, a Lua se associa com Mercúrio e Sol, aliando sua razão e sensibilidade. Mas a oposição estabelecida com Júpiter compromete seu senso crítico. O trígono com Saturno lhe aconselha a planejar-se e a agir com disciplina antes de tomar grandes passos.

ESCORPIÃO

23 DE OUTUBRO A 21 DE NOVEMBRO

A Lua se associa com Mercúrio e Sol, ressaltando os relacionamentos e lhe incentivando a buscar atividades em grupos mais selecionados. Essa tendência é fortalecida pelos trígonos de Saturno e Plutão. Júpiter em oposição alerta que as demandas pessoais podem acabar ficando de lado, cuidado!

SAGITÁRIO

22 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO

Sua visão e sensibilidade para o que está à sua volta se expandem, pois a Lua se associa com Mercúrio e Sol na sexta casa, formando trígonos com Saturno e Plutão. Promova planejamento e renovação em sua vida cotidiana. Não se deixe abater diante dos desafios trazidos a tona pela oposição Lua-Júpiter.

CAPRICÓRNIO

22 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO

Bom momento para trocar ideias e se fortalecer emocionalmente a partir das interações sociais, pois a Lua passa pela quinta casa e se associa com Mercúrio e Sol, articulando-se com Saturno e Plutão em seu signo. Lua e Júpiter tensionados alertam para opositores, saiba selecionar suas companhias.

AQUÁRIO

21 DE JANEIRO A 19 DE FEVEREIRO

Ao se associar com Mercúrio e Sol, a Lua forma trígonos com Saturno e Plutão, indicando que o meio familiar que oferecerá as bases emocionais que você busca. A companhia dos parentes será positiva, mas a tensão Lua-Júpiter alerta para prejuízos no gerenciamento de responsabilidades em conjunto.

PEIXES

20 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO

Você tende a sentir-se insatisfeito em relação aos estudos e projetos, neste momento em que Lua e Júpiter formam oposição entre as terceira e nona casas. A conjunção Lua-Mercúrio e o trígono com Saturno exaltam seu lado mais crítico, alertando para o foco nos problemas e não nas soluções.

Gabrielle Zaranza

TAGS