Logo O POVO+
Signos
Vida & Arte

Signos

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

ÁRIES


21 DE MARÇO A 20 DE ABRIL

As demandas da vida prática e do planejamento cotidiano são conduzidas de maneira sensata e obstinada, neste momento em que Lua e Saturno se associam. Evite centralizar as tarefas em si, será preciso saber compartilhá-las com pessoas que sejam de sua confiança. Delegue responsabilidades!

TOURO


21 DE ABRIL A 20 DE MAIO

Você tende a se isolar, buscando momentos para refletir e amadurecer certos assuntos de grande importância, neste momento em que Lua e Saturno fortalecem seu pensamento. Procure refletir sobre as dificuldades e oportunidades, para assim poder estabelecer metas adequadas ao seu atual momento.

 

GÊMEOS


21 DE MAIO A 20 DE JUNHO

A autocrítica e a dedicação às suas responsabilidades se intensificam, neste momento em que Lua e Saturno se associam na oitava casa. Não adianta tentar controlar seus desejos reprimindo-os. É preciso saber manter a espontaneidade, especialmente ao lidar com as pessoas de seu círculo íntimo.

 

CÂNCER


21 DE JUNHO A 22 DE JULHO

Você se mostra mais reservado quanto aos seus contatos pessoais, pois Lua e Saturno se aspectam na sétima casa. Sua atitude diplomática lhe leva a ser discreto quanto ao que se passa dentro de si. Mantenha projetos em segredo, evitando interferências. Mas não deixe que isso prejudique a vida afetiva!

 

LEÃO


23 DE JULHO A 22 DE AGOSTO

A conjunção Lua-Saturno lhe deixa consciente acerca das responsabilidades, lhe conferindo mais disciplina. Mas cuidado para não se apegar demais às regras e planejamentos, pois você pode ficar muito rígido e, assim, acabar perdendo boas oportunidades sociais. Mantenha-se espontâneo!

 

VIRGEM


23 DE AGOSTO A 22 DE SETEMBRO

O controle de seus instintos e emoções é a maneira como você encontra para se preservar, neste momento em que Lua e Saturno conjuntos no setor de prazeres. Mas perceba que você pode ter o respeito e a admiração sem perder a espontaneidade, especialmente na vida pessoal e afetiva.

 

LIBRA


23 DE SETEMBRO A 22 DE OUTUBRO

Sua privacidade é mais valorizada, neste momento em que Lua e Saturno se associam. Porém, sua vontade de curtir a vida social também se intensifica. Saiba conciliar as duas tendências. Curta o ambiente reservado de casa para reconfortar-se e para refletir. Mas cuidado para não se prender ao passado!

 

ESCORPIÃO


23 DE OUTUBRO A 21 DE NOVEMBRO

Você evita os contatos pessoais, neste momento em que Lua e Saturno associam no setor de comunicação. Ainda que os outros estranhem seu movimento de retração, o mais importante é se preservar neste período, sobretudo se você estiver lidando com projetos que demandem planejamento e foco.

 

SAGITÁRIO


22 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO

O gerenciamento das responsabilidades, sobretudo no que se refere às finanças, é conduzido por você de maneira mais rigorosa, pois Lua e Saturno se associam hoje na segunda casa. Ainda que seja economicamente positivo restringir intensamente sua vida social, lembre-se que há opções mais em conta!

 

CAPRICÓRNIO


22 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO

Você se sente mais autoconfiante e demonstra intenso senso crítico ao lidar com a vida prática, neste momento em que Lua e Saturno se associam em seu signo, dinamizando seu intelecto. Evite agir de maneira rígida, pois isso pode afastar as pessoas de você. Amenize suas atitudes quanto for preciso.

 

AQUÁRIO


21 DE JANEIRO A 19 DE FEVEREIRO

Você encara os desafios de maneira disciplinada e obstinada, pois Lua e Saturno se associam hoje no setor de crise. Não deixe que suas emoções se enrijeçam, mantenha-se otimista. Ainda que as dificuldades sejam difíceis, mantenha forte sua perseverança e use a inteligência emocional.

 

PEIXES


20 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO

Bom momento para fortalecer os laços de confiança, pois Lua e Saturno formam conjunção no setor de amizades. Saiba selecionar as amizades verdadeiras. Evite ser exigente demais com os outros, respeite as limitações de cada um, afinal, as fraquezas são parte natural de todo ser humano!

 

O que você achou desse conteúdo?